segunda-feira, 9 de outubro de 2017

8 anos sem a Fran!

Olá,

Fiquei pensando se escrevia hoje ou não. Sofro muito no dia de hoje, fico sem pensar muito o que fazer, me traz muitas lembranças tristes. Mas também vejo aqui nas estatísticas do blog que muita gente entra no dia de hoje, em busca de alguma notícia.  Por isso estou escrevendo, porque sei que muitos amigos e conhecidos vão vir aqui hoje, para quem sabe matar um pouco da saudade que temos dela.
Logo que ela morreu eu comentei assim: a dor que sinto é tão grande, que gostaria que passasse 10 anos logo para eu me sentir melhor. Sei que o tempo acalma o nosso coração, e era o que eu desejava naquele momento. Precisava acalmar meu coração que queria explodir de tanta tristeza. E já se passaram 8 anos. E meu coração anda mais calmo sim, mas não da forma como eu imaginava. O sofrimento é diário e constante. A falta que ela faz é permanente, e tudo o que aconteceu depois da partida dela ainda é muito presente em nossas vidas.
E as drogas continuam devastando muitas famílias.... quanta tristeza vemos e ouvimos todos os dias por causa dessa dependência maldita que acaba com a pessoa! Quanto medo eu tenho de passar por isso novamente, com as minhas filhas crescendo e se tornando independentes.
Como saber o quanto vicia? Como saber quando a pessoa deve parar para não viciar? Não se sabe, por isso hoje digo a todos que converso: nunca experimente, você não sabe o que isso vai fazer no seu organismo!
Desejo que todas as famílias tenham força para superar esses problemas, e muitos outros que surgem a partir disso. Estou sempre aqui para quando alguém precisar de um conselho. E que a vida da Fran seja sempre um exemplo que não devemos seguir, para não acontecer o mesmo que aconteceu com ela.
Um grande beijo a todos que me leêm e me escrevem!

Isabela