quarta-feira, 11 de março de 2015

Aniversário da Fran

Oi Pessoal!

Claro que hoje acordei e estou pensando nela o dia inteiro. Hoje ela faria 32 anos. É um dia triste para mim. Nem ia escrever, mas vi que muita gente acessou no dia de hoje, buscando alguma informação, algum consolo, querendo saber o que teria aqui, no dia de seu aniversário.
Nada, infelizmente nada, nenhuma notícia sobre a Francine. Ela não está aqui para comemorar seu aniversário, então, nada de diferente pode acontecer. Sim, estou triste, muito triste hoje, revoltada, pensando que podia ser tudo diferente.
O que continua igual é que a droga continua matando, e muitos jovens ainda se envolvem, correndo riscos diariamente.
Ontem a minha filha me perguntou por que as pessoas morrem. Eu disse que todos tem que morrer um dia, porque senão não caberia no mundo tanta gente, se só nascessem pessoas. Disse que a vida se renova dessa forma. Mas ela me disse que não queria que as pessoas morressem novas, e sim que vivêssemos uns mil anos. Acho que para poder enjoar das pessoas, não sei o que ela pensou. Tão nova e com tantas dúvidas de gente grande.
Peço desculpas por hoje estar assim, mas nem todos os dias são bons para mim, nem sempre aceito o fato de ter perdido duas pessoas muito importantes em minha vida. Nunca vou me acostumar, mas vivo um dia de cada vez.
Ainda recebo emails de pessoas pedindo ajuda.... vamos todos fazer a nossa parte, tentar ajudar quem precisa.

Um grande beijo a todos, um bom ano, uma boa vida, lutem pelo que buscam, VIVAM!!!

Isabela

5 comentários:

  1. Que curioso, eu acompanhei esse blog durante todas as postagens de 2010, recomendei para mts pessoas e depois disso, voltei aqui umas 3x, curiosamente, sempre na data do aniversario dela, e sinceramente, eu nao tinha essa data em mente, mas parece que algo me atraiu pra ca hj, eu ja nem lembrava o blog, tive que buscar no google... Fernanda Costa

    ResponderExcluir
  2. Isabela, fique bem, querida... Mais um ano e ainda nao pude cumprir o meu compromisso com voce e a Francine. Acho que Deus sabe a hora certa de tudo acontecer... E tambem acho que a (triste) historia da Fran ainda vai ajudar muitas e muitas outras vidas... Um beijo enorme, com todo meu carinho!

    ResponderExcluir
  3. Do Mestre

    Do Mestre

    Quando se pensa na dificuldade que existe hoje para se entender a Mecânica Quântica é que se tem uma idéia do quanto era revolucionária a mensagem de 2000 anos atrás.
    Depois de todos esses anos a humanidade continua acreditando na separação, em um deus ciumento e vingativo, que manda doenças e desgraças e que tortura pela eternidade.
    O conceito de Amor ainda não entrou na consciência da humanidade.
    Aceitarem que o Pai (Ab-bã) é Puro Amor; que ama incondicionalmente e que quanto mais ama, mais amor quer dar; ainda é só uma esperança para o futuro.
    Aceitarem que existe uma Centelha Divina dentro de cada criatura e que essa Centelha é o próprio Pai.
    Que Ele espalha a sua Luz e seu Amor por todos os Universos e Multiversos. Por todas as dimensões da Única Realidade do Tudo-Que-Existe.
    Que só existe Ele. Que só existe uma Onda. Que só existe Uma Consciência.
    Toda vez que se contraria a realidade descrita acima temos problemas.
    O Pai não tem limitações de espécie alguma. Não só é Onisciente, Onipresente e Onipotente, como não tem concepções humanas de tabus e preconceitos.
    A humanidade ainda está se debatendo com os aspectos da homossexualidade masculina e feminina. Quando será que entenderão que só existe Amor?
    O dia a dia da humanidade mostra que isso está longe de ser entendido. Competição, posse, disputas por tudo que existe é a regra. Num universo de Infinitas Possibilidades compete-se por migalhas. Sendo que a Mente cria universos quando bem quer. A Mente emana tudo que precisa para sua plena realização. Não existe limitação de qualquer espécie. Somente a limitação da mente humana é que cria essa dificuldade toda neste planeta. A carência é um conceito que não existe na mente do Pai. Foi dito: “Os seus pensamentos não são os meus pensamentos”. Vejamos se fica claro: a forma do Pai pensar não tem nada a ver com a forma dos humanos pensarem. Portanto, antropomofizar é um absurdo.
    No livro “Cavalo de Tróia 6”, (vou relatar de memória) o Mestre está segurando uma vareta e mexendo numa fogueira, de noite. Uma mariposa pousa na vareta que Ele está segurando. Ele pergunta:
    - Esta mariposa tem consciência de que Deus a esta segurando? Pois os homens estão na mesma situação em relação a consciência deles e a do Pai.
    Então, quando um Avatar desce num planeta emanando o amor do Pai é muito difícil que seja compreendido e aceito. Os interesses humanos e materiais são grandes demais para que possa ser aceito. É um amor incompreensível para a humanidade. Um amor que dá sem parar e quanto mais dá mais quer dar. Um Amor que é pura Alegria.
    O Amor do Mestre é tão imenso, tão indescritivelmente imenso, que é incompreensível para a maioria da humanidade.
    Só vivenciando a união com Ele é que se pode vislumbrar um relance deste Amor. É um amor tão imenso e tão avassalador que só uma pequena parte dele pode ser sentida pelo ser humano. O Sistema Nervoso Central humano não suportaria tal freqüência de Amor e uma síncope nos tiraria do corpo.
    Vivenciar isto é queimar o tempo todo sem se extinguir. O Amor do Pai é auto-alimentador. É uma hierarquia entrelaçada.
    E só há uma forma de agradecer por tanto amor recebido. Espalhar esse amor pela humanidade.

    Obrigado Pai.
    http://heliocouto.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. Oi a uns 5 anos atrás eu achei esse blog e li ele todinho, e depois de algum tempo eu entrava nele para ver se tinha alguma coisa de novo, mais depois a morte do meu irmão nunca mais entrei nele, e hoje me bateu uma vontade de entrar aqui novamente, eu perdi meu irmão a 2 anos para as Drogas tbm, ele foi assassinado, e temos certeza que foi por traficantes, ele levou 10 tiros na frente do meu padrasto no trabalho dele, claro que com consequência disse todos da família sofre muito, nossa minha mãe nunca mais foi a mesma pessoa.
    Eu me pergunto por que ele entrou nessa vida, penso que hoje ele poderia estar aqui comigo, lembro do sorriso dele, sinto tanta falta dele, ele morreu 1 mês depois de completar 25 anos.

    ResponderExcluir