quinta-feira, 25 de fevereiro de 2010

História da festa do Pinhão

O Betinho, nosso primo, escreveu uma história da Fran bem engraçada:

Li a parte que ela comenta com os outros internos sobre a Festa do Pinhão! É óbvio que eu fui pra festa do pinhão com a Fran. Fomos numa excursão muito sem noção, a maioria eram meus amigos que como sempre se tornam amigos dos meus primos! A Fran foi logo aceita por todos, claro. Fomos tomando cerveja, parando pra fazer xixi, e quando chegamos na festa do pinhão, logo me perdi de todo mundo e acabei ficando com a Fran a noite toda... Durante a festa, dançamos muito, andamos para lá e para cá, e me perdi da Fran, fui encontrá-la só no busão de novo...No final, era para gente estar no ônibus às 5:30 da manhã. Eu cheguei em ponto. A Fran chegou ATRASADISSIMA, eram 6h da manhã. A maioria das pessoas já estavam dormindo no ônibus. A gente costumava fazer apostas de quem ficava com mais gente. Quando ela chegou, eu falei: "Fran, fiquei com 3 meninas!!!" e ela: "Só???? Ganhei então, fiquei com 4 meninos!!!" E do fundo do ônibus veio uma voz de outro menino: " 4 meninos??? Sua sem-vergonha!!!" Ao que ela escutou, se levantou e respondeu: "Fiquei com 4 meninos sim, e daí?? Venho pra festa do pinhão pra me divertir, pior tu, que veio pra festa, chegou com certeza muito cedo no ônibus e não deve ter pego nem um pinhão!!!" UHAUHAUHAUHAUHAUHAHUAUHAUHAUHAUHAHU
O ônibus inteiro acordou, rimos muito, rimos demais!!!!

Beijos a todos!

Divulgem o blog!!!!

2 comentários:

  1. huauhahuahuauh
    Essa foi apenas uma das várias histórias com a Fran!! Essa história da festa do pinhão já deve fazer uns 5 anos...Mas ficou tão marcada pra galera que estava no busão que até hoje encontro meus amigos na rua, e eles comentam: "Meu, e a tua prima tirando sarro do carinha que não pegou nenhum pinhão?" hahuauhahuauh

    Muito boa mesmo!!!

    ResponderExcluir
  2. nossa, sou testemunha desta história!!! foi muito engraçado meeeesmo!! hahahaha

    ResponderExcluir