quarta-feira, 2 de junho de 2010

Décimo Nono Dia- Segunda Parte

Continuação....

Bem, fomos pra sessão da psicóloga, que por sinal é uma excelente profissional, e expliquei para a Suzana que não eram meus amigos, que nunca tinha visto na vida e nem sabia o nome. E que ele não iria na farmácia...até ai tudo bem. A sessão era você formar uma dupla e eu fiquei de dupla com um cara que só estava de visitante, que ficou aqui há 2 anos internado por depressão porque havia perdido o pai. e fazia visitas 1 vez ao mês na clínica. Era para cada um falar sobre qualidade de vida, um entrevistar o outro. O cara era muito envergonhado, então, fiz mil perguntas e depois eu mesmo contei minhas qualidades de vida. Dele primeiro: não lembro a cidade onde mora. trabalha durante o dia como técnico agrícola, e faz facul de direito a noite...perguntei por que? Porque gosta ou porque quer fazer concurso....não sabia responder e optou por concurso, em ganhar dinheiro né. Disse que viajou uma vez para Brasília e a melhor viagem foi pra Gramado com uma namorada, isso era a qualidade de vida dele. Contei da minha....que sempre sonhei em ser veterinária, mas na adolescência, como qualquer adolescente, sonhei em ser atriz e modelo. Então fiz alguns cursos e vestibular pra jornalismo, mas daí caí na real e fui fazer veterinária numa cidade que nunca tinha ouvido falar: CANOINHAS. Eu e minha familia temos uma qualidade de vida ótima com muita saúde e sempre com muitas viagens. Amo o que faço que é trabalhar com os bichos e a qualidade de vida que tínhamos consegui destruir por causa dessa merda de droga, então tudo desandou.....mas estava em recuperação e iríamos voltar a ter uma vida normal e com qualidade cada vez melhor que amo minha família e inclusive o local que trabalho.Não sei se exagerei escrevendo mas se não falei tudo isso era tudo isso que veio em mente ok?
Quando saímos da reunião entrei na paranóia que o cara veio me investigar como se fosse a pericia entende? Acho que estou adquirindo esquizofrenia. É serio isso!!? Tenho muitas paranóias. Bem de tarde, e logo caminhada....adivinha? A louca foi comprar anfetamina. Quando estava voltando, Dr. João e uma enfermeira pegaram ela no caminho com o carro dele (ela já tinha comprado). Ele perguntou apenas uma vez, quantas caixas comprasse? Ela disse uma, graças a Deus foi uma só porque ele ligou na farmácia e confirmaram, no caminho ela colocou 3 cápsulas na meia, distraindo eles. Pediu para a enfermeira ir até o quarto e fazer revista geral...conseguiu não sabe como tomar uma e guardar outra....o resto o Dr. pediu que jogasse na privada todas as cápsulas com ela vendo e falasse....é isso que você está fazendo com a sua vida!!!!!!!!!! Te jogando fora!Sendo esmagada e engolida....ela riu!
Dr. João indo embora de noite me chamou e falou assim: só quero te dar boa noite. Então tá....boa noite Dr, mas por que? Alguma ocorrência? Ele olhou para a enfermeira e disse...a enfermagem sabe, boa noite. Olhou para a enfermeira e disse: é por isso que a vida não vai para frente. AHhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhh pronto noieiiiiiiiiiiiiii!!!! Ele falou: segunda feira conversamos! Pronto, noiei mais ainda!
Daí a enfermeira veio me perguntar se aqueles guris eram meus amigos visitantes....falei que nunca vi na vida....pronto, caiu a ficha!!! !Porraaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa não seria tão burra assim se quisesse alguma droga pediria na frente na clinica, na frente da janela da reunião deles? Porque eu estava na inocência, entende? E o estado que eles estavam...socorro, não gosto nem de lembrar. Estou em tratamento! Não posso fazer isso aqui dentro. mesmo algumas vezes sendo muito forte, mas daí vou e peço meu diazepam. Pirei que aquela tarde era tudo para me testar e eu caí na inocência ou na fissura. Mas gracas a Deus não fiz nada e disse para enfermeira....faço questão que façam exame em mim, pois odeio ser julgada injustamente.Não consigo não dar bola. Fui falar com os técnicos de enfermagem de plantão, a Lara e o José que adoro eles. Desabafei, contei tudo, chorei, tomei meus remédios, e a Lara disse: ele fez isso pra te testar, para tu ver como ainda não podes ver isso na tua frente. Não fica te culpando e separa as amizades só isso!!! Me acalmei e fui deitar...Falei com a mãe antes E tentei falar com o seu Hélio, mas não consegui. Fui dormir muito frustrada e triste.

Um comentário:

  1. Eu , definitivamente odeio esse Dr. João!

    kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir