quinta-feira, 7 de outubro de 2010

Dia 28 de Agosto

28/08/09

Sexta-feira: quero sairrrrrrrrrrrrrrrr, tomar um choopppppppppppp por favor.
No trabalho, tudo bem. Em casa também. Clima bom. Quando cheguei de noite perguntei o que eles iriam fazer, pois até chamaria eles para saírem comigo. O pai respondeu: nada, não vamos sair e acho melhor tu também  não sair hoje porque amanha tu já vai sair.
Esqueci de falar. Resolvi ir para Itajaí na casa da minha tia tomar um ar, ir sábado e voltar domingo. Tudo bem, não me revoltei por fora, mas me revoltei por dentro. Não quis discutir e aceitei numa boa. Acabei tomando meu remédio mais cedo, para esquecer, porque eu estava louca para dar uma volta, era cedo ainda. Então não tomei banho, não lavei meu rosto como de costume com todos os cremes e tals, ou seja, não me cuidei, fumei cigarro, mal comi, tomei o remédio as 20:00 h e deitei triste, tendo que aceitar a situação.
Mas ao menos não discuti. Só que perdi a vontade de fazer tudo, até de arrumar a mala.

3 comentários:

  1. Olá Isabela!!Tbm estou em tratamento de dependencia quimica e alcoolica e me identifico muito com a Fran,pq tenho esses mesmos sentimentos as vezes eu quero sair por ai respirar um ar e meu pai não confia em mim...fico triste numa revolta enorme,é muito triste...Que Deus abençoe vcs e iluminem a querida Fran,forças!!Bjos

    ResponderExcluir
  2. Boa Noite Isabela, sempre leio o blog... muito bom... ja pensou em falar com alguma editora para publicar?? Lendo me lembra muito o livro "Feliz Ano Velho" e acredito que vai dar uma boa idéia do que os vicios nos causam e a que médicos estamos sujeitos....
    Se for publicado me avise... ok

    ResponderExcluir
  3. Sobre a pessoa que está em tratamento:
    Não desista, saiba que seu pai faz isso para te proteger. Quando deixamos a Francine sair sozinha porque ela se sentia forte, aconteceu o pior. Quem está em tratamento não sabe a dimensão do problema.
    Muita força para você!
    Beijos
    Isabela

    ResponderExcluir