sexta-feira, 11 de março de 2016

33 anos da Fran

Oi Pessoal,

Como sempre, estou aqui na data de hoje para escrever sobre a Fran. Hoje é aniversário de nascimento dela, 33 anos. Sei que muita gente acessa o blog neste dia para tentar matar um pouco a saudade que sente dela.
Acordei triste, chorei de manhã e minha filha de dois anos viu. Perguntou : por que você está chorando mamãe? Meu marido disse que era porque eu estava com saudades de uma pessoa. Ela só me olhou e me abraçou. E assim ficou, junto de mim, fazendo carinho, até eu parar de chorar. São por esses momentos que eu vivo, porque só o amor nos consola, e Deus me deu duas filhas maravilhosas, cada uma com seu jeito, seu temperamento, que fazem a minha vida valer a pena, mesmo sem eu nunca entender porque tanta coisa mudou nos últimos anos.
Bem, achei várias fotos da Fran, de várias fases da vida dela, e resolvi compartilhar aqui com vocês, para todos nós lembrarmos dela com sua alegria, pois era uma pessoa divertida essa minha irmã! Até o mau humor dela era engraçado!!! Fico imaginando como ela ia aprontar nesses nossos grupos de whatsapp, facebook e outras redes sociais!!!
De vez em quando ela se achava "a modelo"

Francine e sua eterna amiga Carol

Pronta para alguma festa de Halloween que ela foi com os primos Carol e Dani



Essa foto é do aniversário da prima Carol, na casa da vó Hilda. Da esquerda para a direita: Paola, Carol e Francine

Aniversário de 15 anos da Fran, que foi na boate do Clube 12 de agosto.

Um grande beijo a todos!!!
Isabela

7 comentários:

  1. Lembro de ter lido esse blog em algum mês de 2010. Hoje resolvi entrar de novo, depois de vários anos, justamente no aniversário da Fran. Juro que não lembrava a data do aniversário dela! Bem, espero que ela esteja comemorando bastante esse dia em algum lugar animado do céu ^^ E desejo muita força pra vc, Isabela. Que a saudade seja transformada sempre em lembranças boas e confortadoras.

    ResponderExcluir
  2. Fran...sua linda...Que Deus esteja te abraçando bem forte nesse momento,muito feliz por vc estar ao lado dele!!Gostaria de pedir aos leitores do blog,que se puderem,próximo de suas casas,pedir para rezar uma missa em memória dela..bjss

    ResponderExcluir
  3. Força, querida Isabela!
    Beijo no seu coração!

    ResponderExcluir
  4. Poxa eu nem sabia. Nostalgia agora que deu, lembrando do CCJ e da Hercílio Luz ali, era bem amiga da minha prima Maria. Dei muita risada com ela.. Depois das 18horas eu no Handeball e ela na banda, sempre a mesma turma. Um abraço bem forte aí. Beijão e tudo de bom.

    ResponderExcluir
  5. Isa... eu associei a história dela com a da Amy Winehouse, é bem parecida, não? Só te desejo forças pq não tem outra coisa no momento. Tu poderia criar uma página no facebook não acha? pra anunciar as postagens e como anda o livro... tenho curiosidade de comprar e ler. Cria a página e divulga aqui no blog! Tem um grupo do facebook: Profiles de gente morta, eles divulgam bastante seu blog lá, por que acham triste também...
    <3 bjs, fica com Deus

    ResponderExcluir
  6. Fran sempre linda nas fotos...
    e vc, Isabela, sempre tão forte. Deixo meu abraco! :)

    ResponderExcluir
  7. Como podem ter criado clínicas de reabilitação para dependente químicos, depende de álcool, dependente de comidas, dependente de sexo, mas até hoje não tenham criado alguma clínica para reabilitar os que sofrem por amor? Já passou da hora de criarem alguma clínica para isso, não precisa ser tão grande no começo, mas consequente irá expandir, pois o que temos mais hoje em dia são pessoas que sofrem por amor e, se pararmos para pensar, muitos se jogam no mundo do vício em cigarros, em jogos, em bebidas, por culpa do amor, ou melhor dizendo, por culpa de um amor que deu errado.

    ResponderExcluir