sexta-feira, 26 de fevereiro de 2010

Oi Pessoal!
Vejam quantas visitas o blog já recebeu desde a última semana! Foram 243 visitas no Brasil e mais 11 no exterior, que provavelmente são da Larissa e seus amigos que moram nos Estados Unidos.
E a Francine tinha mania de achar que ninguém gostava dela! Ah se ela soubesse!
Fiquei curiosa, quem são as pessoas de Criciúma?
Como eu sinto saudades da minha irmã!

Beijos a todos
Isabela

9 comentários:

  1. Oi Bela,

    Parabéns pela iniciativa. Me emociono muito cada vez que leio as novidades do blog. Apesar de ter tido pouco contato com a Fran nos últimos 02 anos, sinto muito a falta dela.

    Nunca vou me esquecer dela enchendo o saco do Betinho no dia que ele deu uma batida de ré em Itapema... Saí correndo de Itajaí até Itapema para ajudar o Betinho e quando chego lá está a Francine dando bronca nele... Até a Lali estava junto nesse dia.


    Beijo grande!

    Leo Deschamps

    ResponderExcluir
  2. Ahhhh... que saudade da Fram!!!

    Acho q não existiu ninguém q não gostasse dela!
    E essa dupla: Goro e Fram... ahhhh!!! Não tem pra ninguém!!!

    Que saudade da minha prima que eu sempre imitei, sempre admirei e sempre amei!!!

    Oi Leoooo!!! Saudade de ti tbm seu baiano!
    Bjs bjs bjs

    ResponderExcluir
  3. Poxa, que legal o Léo escrever!!!

    Porra, mais uma vez o Leo lembrou da batida de ré que dei em Itapema. Pra variar, a Fran junto comigo neh!!! A Larissa com aquela cara emburrada.. uhauhahua

    Poxa, que saudades. Jamais vou esquecer de tudo que vivi com a Fran e com todos os outros primos.. Fizeram e fazem parte da minha história!! BeijO Belaaa!!!

    ResponderExcluir
  4. Porra Bela, tem até gente que acessou o Blog da Fran lá do ACRE!!! ACRE!!!!

    Isso me faz lembrar outro episódio que passei com a Fran. Posso contar???

    FOLIANÓPOLIS.
    Nunca vou esquecer o quanto a Francine e o Calico me encheram o saco pra irmos ao Folianópolis, uma espécie de Micareta que teve e ainda tem em Floripa. 6 meses antes o Calico e a Fran já começaram a me "intizicar" pra comprar o ingresso, pq ia tocar o Chiclete com Banana e Ivete Sangalo. A Fran sempre amou o Chiclete e a Ivete.
    Enfim. Fomos, claro.
    Fizemos um esquenta na casa da Sabrina, uma amiga minha de Floripa. Nesse esquenta tava Eu, Fran, Calico, Amigos da Sabrina e mais outras pessoas... A Sabrina tinha um amigo que fazia faculdade com ela e ele era do ACRE! Pra que né?

    - Francine: - Meu cara... como que uma pessoa se desloca do ACRE e vem parar em SC? Fazer faculdade neh?
    - Calico: - Sério cara... não é possível.. Tu já ouviu alguma notícia do ACRE? Tipo no Jornal Nacional, ou então a previsão do tempo no ACRE? É um estado esdrúxulo!!!
    - Betinho: - Para Calico e Fran.. coitado do guri, ele vai escutar a gente debochando do estado dele.
    - Francine: - E dai?????? É um estado que não tem notícia mesmo...
    - Calico: - Quem nasce no Acre é o que? ACRÍLICO??? KAKAKAKAKAKKA
    - Francine: - KAKAKAKAKAKAKAKAK
    - Betinho: - KAKAKAKAKAKAKKAKAKA

    E Assim fomos. A noite inteirinha rindo do Acre, chamando o amigo da Sabrina de Acrílico...
    Foi uma das festas que fomos mais divertidas, onde a Fran e o Calico foram meus parceiros, amigos, companheiros!!

    Nesse dia a Fran até deu tchauzinho de Miss pra platéia... Ela ia na frente do trio elétrico, dando tchau para a arquibancada no estilo Miss Brasil!!

    Foi simplesmente CÔMICO!!!!!!!

    ResponderExcluir
  5. oohhh yeahhhhhhh exterior!!!! so eu mesmo!!huahauhauaha
    ninguem merece q a fran nao ta mais aqui pra eu botar a mao na frente dela em fotos...hahahha saudadesssssss
    eii...como que essa historia comecou??de a gente botar a mao na cara dela??

    Laryyyyyyyyyyy

    ResponderExcluir
  6. Oiê,
    vendo alguns blogs pela net encontrei esse aqui.
    adorei o jeito que ela escrevia, não consigo mais parar de ler, não a conhecia mas percebo que ela devia ser uma pessoa super interessante.
    Abraços para vocês que estão escrevendo este blog e forças para que não parem de postar =D

    ResponderExcluir
  7. Vim visitar o Blog,pois saiu a reportagem no Diario Catarinense...realmente fiquei pasma,como noossa vida é rápida,e nos prega cada uma com quem nunca imaginamos...bem,o que posso dizer é que tenha muita força...na vida infelizmente todos temos apenas uma passagem pela terra,sei que é dificil,más,aqui vc consegue ouvir um comentário e outro e pode pelo menos aliviar um pouco sua dor minha querida...perder alguém da família,é algo realmente sem explicação...uma irmã querida entaum...más temos que superar,pois ficamos e precisamos achar força,encontrar força na própria pessoa que se foi...ela com certeza não gostaria de te ver triste,ou estacionada no tempo...um bju minha gata,fika C/Deus....

    ResponderExcluir
  8. Olá. achei o blog em uma comunidade do orkut.
    Estou passando pelo mesmo problema na minha familia, meu irmao comecou a usar e toda vez que falamos pra ele parar apenas diz que nao é viciado e que so faz por diversao. Dar uma sensacao tao ruim de querer ajudar e nao poder pois atulamente moro na europa. Meus pais ja nao tem mais forcas para lidar com um homem de 34 anos.
    Eu espero que ele consiga sair dessa e viver a antiga vida dele. Seu blog é de muita ajuda sim !!! Continue com ele !!!

    MPO

    ResponderExcluir
  9. Bom...estou atrasadíssima aqui...já que já estamos em 2011, quase 2012...ma snao pude deixar de escrever. Estou arrepiada...com cada coisa que leio...deve ser porque estou passando algo parecido e implorando ajuda...não é minha irmã biológica mas sim uma das irmãs que eu escolhi. Uma grande amiga...estou desestruturada...ja faz mais de um ano, mas descobrimos recentemente, ja esteve numa clinica, mas usou cocaina lá mesmo...voltou para casa...melhorou....e teve um violenta recaída! Hoje vou visita-la e vim pesquisar como devo me comportar...entao me deparei com esse blog que esta me ajudando...ainda estou no começo e estou devorando os posts. Admiro MUITO sua força e lamento MUITO sua perda, Isabela. Tenho esperança que tudo vai se resolver com minha amiga! Se puder me dar alguma dica...agradeço, se nao quiser falar nisso, te entendo! Eu só choro...menos na frente dela. Beijos e fique bem!

    ResponderExcluir