sábado, 13 de fevereiro de 2010

Para sempre em nossos corações

Depois de 4 meses de sua partida, juntei coragem e tempo para começar esse blog. Eu sou irmã da Francine e sofri muito com ela, com todos os seus problemas e aflições. Durante o tempo em que esteve internada, ela escreveu um diário sobre a sua internação. Como ela escrevia muito bem, os textos são muito engraçados. Por isso resolvi compartilhar com seus amigos, que entendem que ela teve um sério problema,e que infelizmente não conseguimos ajudá-la. Se alguém tiver alguma história engraçada da Fran (quem conviveu com ela, pôde presenciar inúmeros momentos hilários) pode ficar a vontade e fazer seu comentário.

Um grande abraço a todos

Isabela Deschamps Bastos

4 comentários:

  1. Oiiii Isabela!!

    Saudades de vcs!! Adorei a idéia do blog...e q bom q vcs conseguiram achar o diário dela.... fala p/ Tia Leila me ligar qdo chegar em Floripa... quero conhecer o ap novo e ela falou q tem algumas coisas da Fran p/ me mostrar!!!
    Pensos todos os dias na FRran, tenho uma saudade enooorme, pois nunca fiquei tanto tempo sem ve-la ou sem falar com ela, ainda é mto dificil acreditar, sonho com ela quase toda noite!!
    Histórias enrgraçadas c/ ela?!?!? é o q mais tenhooo... hahahhaah... mas depois escrevo q estou no trabalho!!

    Beijooossssss

    ResponderExcluir
  2. Fran,
    com certeza uma pessoa maravilhosa, com um sorriso lindo e que ensinou muito a todos nós.
    Bjos,
    Rozana Silveira

    ResponderExcluir
  3. Conheci a Fran em 2007 mais ou menos....ela trabalhava em Itapema com a Fernanda...nos gostamos de graça...fizemos algumas festinhas juntas, já q eu tb sou amiga do Madson...Não acreditei qdo soube....não imaginava nada....fazia um tempinho que não nos falavamos até q ela me chamou um belo dia no msn...e nos falavamos todos os dias....ela afim de um gatinho do meu orkut...hahaha..passei o contato...eles estavam combinando de se conhecer...Mta força pra família...Fé em Deus...saudades pra sempre...bjos Flávia

    ResponderExcluir
  4. Oi, bela iniciativa....
    Hoje faz 6 meses que meu pai se foi..doenca terminal de cancer...é muito triste perder um ente querido tao proximo...
    Sinto muito pela sua perda, com certeza agora estao olhando pela gente la do céu.
    Bjss fica bem.

    ResponderExcluir