quinta-feira, 29 de abril de 2010

Décimo Terceiro Dia - Primeira parte

Escrito por Francine:

13 DIAS-  SÁBADO -  27 DE JUNHO

Tenho que ser internada de novo, estou ficando louca mesmo....um frio enorme, acordei às 05:40 hs, voltei a dormir, mas levantei às 6:30 hs e fui tomar banhooooooooooo??????????????????? Louca, estou ficando louca, me internem de novo. Ah....e ainda fiz alongamento antes! Frio pra caralhoooooooo e ainda lavei o cabelo, sequei, tomei 2 copos de nescau e fui pro café da manha. Não fumei depois do café, estou tentando diminuir. As 9:00 hs teve ensaio da quadrilha. Meu par é o Júlio, começou a abusar na hora de dançar juntos, que nem forró e depois na hora da dança do minhocão deu um tapa na minha bunda, não senti na hora , mas outras pessoas viram e ele fez aquela cara de tarado. E na hora de coroar os noivos ele não ficava com as mãos acima da minha bunda e sim na bunda e eu sempre esquivando,......fui me irritando. Conversei com a coordenação e pedi pra trocar de par pelo fato de não estar me sentido a vontade e não ter afinidade com ele, e também dançaria de mau humor, que quase não sou mal humorada né?
Ensaiamos 3 vezes e começamos a arrumar a festa. O almoço foi maravilhoso, com todos os familiares dos médicos e trabalhadores daqui que vieram já para a festa junina. Alguns dos pacientes também trouxeram seu filhos e familiares. Teve a pescaria....não pesquei nada para Clara, só tinha presente de merda....prefiro comprar outra coisa. Teve entrevero, delicioso. Às 14:00 hs começou a festa. Primeiro teve o casamento caipira com a participação dos funcionários, foi bem legal e engraçado. Após dançamos a quadrilha, deu tudo certo. Meu par foi o Joaquim e dançamos bem certinho e sem abuso!!!Juro! Comi igual uma porca.......e criança né? Pipoca, paçoca, pé de moleque, bolo, pinhão e um balde de quentão de suco de uva, mas acho que tinha um vinhozinho, porque sei lá......fiquei bêbada psicologicamente hahahahahah, estufadaaaaaaaaaaaaa......imagina no que deu? Caganeira né? A festa acabou as 17:00 hs e fui dormir, acordei as 19:15 hs e tomei banho e jantei , ainda consegui jantar....claro, dormir dá fome e comer da sono!!!!!!
Conversei com as pessoas um pouco. Adriana vai embora amanhã. Escrevi uma cartinha para ela dizendo que adorei conhecê-la e só por hoje não, para sempre nossa amizade! Uma menina com coração de ouro que tem depressão profunda ha mais de 10 anos!
Chegou mais uma interna nariguda que não sei o nome, depressão também! Só chora.

Continua amanhã.....

3 comentários:

  1. A cara da Fran este post.... Saudadesssssss

    ResponderExcluir
  2. Não a conheci mas parece que vejo uma garota linda e alegre vivendo estas histórias. Incrível imaginar ela se drogando, porque internada ela transmite uma alegria de viver enorme em seus post! A sua irmã Bela, é um anjo que vc tem no céu...

    ResponderExcluir
  3. Nossa! É muito desolador saber que quem escreveu esses diários engraçadíssimos foi a sua irmã e não poder comentar, perguntar, rir com ela! Não consigo nem imaginar, isso é muito estranho!
    Parabéns pelo blog! Descobri ele hoje pelo orkut e estou lendo-o inteiro.
    Muita força pra vocês.
    Um abraço,
    Melina.

    ResponderExcluir