terça-feira, 11 de maio de 2010

Décimo quinto dia

Escrito por Francine:

15 DIAS SEGUNDA - FEIRA 29 DE JUNHO

Acordei 7:15 hs , tomei meu suco no quarto e minha bolacha antes do café. Tomei um banho e fui para o café da manhã. Depois ouvimos um Cd com diversas orações e casos....muito legal, gravei um Cd e vou entregar para minha família e amigos.
Falei com a minha mãe, eles vão vir na quinta feira aqui. Almoçamos meio-dia, sino tocando com uma delicadeza que estou surda de um ouvido já. Depois dormi e as 14:00 hs iríamos fazer uma atividade com vasinhos para pintar e eu ia fazer um para a Clara, mas estava ventando muito e resolveram passar o filme Closer, já assisti....coitado do Marcos (pra quem já assistiu o filme sabe do que estou falando).
Café da tarde, misto duplo e suco pra variar. Falei com o Seu Hélio hoje, meu patrão ou ex - patrão, mas um amigão né? Famila totallllllll...Eu disse que tinha engordado 6 kg. Daqui a pouco vou fazer a redução do estomago igual a tia Vera hahahahahahaha, ele falou. Muito frio hoje, muito vento. Ficamos esperando o médico para as consultas. Só para lembrar, Ana e Joca foram embora bem cedinho. Eu me despedi do Joca com um abraço e da Ana com um vai tomar no cu sozinha, só para mim, dentro do meu quarto. A guria tem muito problema, meu Deusssssssssssssssssssss.....juro que sou a mais certa aqui! Tomei medicação e até que consegui dormir um pouco das 20:30 hs as 22:15 hs e tomei medicação e dormi de novo a uma e pouco eu acho....fico dopadona com as medicações...Ah.....Anderson, o que saiu com o cavalo, foi expulso, vai embora sexta. Hoje chegou uma nova interna, Jane.Tentou suicídio na quarta feira, tem 4 filhos..... em deprê profunda.

Um comentário: