quinta-feira, 13 de maio de 2010

Décimo Sexto Dia - Primeira Parte

Escrito por Francine:

16 DIAS - TERCA-FEIRA - 30 DE JUNHO

Acordei com a delicada da enfermeira me chamando.....acordaaaaaaaaaaaaaaaaaa Francine são 7:10 hs, o café é as 7: 455555555555555555555555555555555555, como se eu não soubesse?! Meu humor a mil começou. Fumei um cigarro de cara, de tão revoltada, comi bolacha, devorei quase o pacote inteiro, depois danoninho, depois tomei banho, arrumei meu quarto e deixei ela mais irritada ainda porque me atrasei para o café, cheguei as 8:00 hs. Comi um pão, mentira, 2 pães integral com margarina e presunto, e tomei água. Falaram que choveu a noite inteira e ventou muito, não escutei nada, acordei e estava um dia lindo com um sol lindo mas com o humor feio. OK!! Vamos para palestra esporro do Dr João. As 8: 35 hs começou, apresentação primeiro: Francine, Florianópolis, dependência quimica, transtorno bipolar, alcoolismo e depressão, algo mais? Hahahahahaha brincadeira, só falo o que é comprovado, ou seja, tudo né? Mas continuo jurando que sou a menos louca daqui. Não sei se comentei mas alguns internos chegaram, que são Amélia que não para de falar e se acha, aliás, não se acha, ela tem certeza! É muito muito muito muito muito chata, Fernando é o crakeiro, Rogério é o cokeiro, a dupla de irmãs Jucélia e Jussara com 56 e 54 anos,,,,,,,,cara de quem tomou essas medicações a vida inteira e as duas andam e falam iguais, fumam na mesma hora e tem depressão profunda.....Silvana chegou hoje, é a mais sem noção de todas acredita? Não fala nada com nada, depois disse que fala alemão e depois cantou um mantra e traduziu, se é verdade eu não sei.....o Dr. comentou sobre o ocorrido do roubo ok?! Então todos fizeram aquela indignação (aquelas mulhereres acima de 35 anos cheias de bijus e falam falam falam e só sai bosta, não sai do lugar!) Depois de todos os comentários das loucas, fui brincar falando que ontem quando a policia veio fazer a ronda, o carro parou, ele desceu para buscar um cafezinho como de costume e aí todos aplaudiram achando que era uma atitude certa, como se alguém tivesse chamado a polícia ao menos para fazer um B.O.
Quando fui falarrrrrrrrrrrrrrr, pra que????????????????????? a Louca perua de biju e bota alta falou de dedo apontado pra mim....TODOSSSSSS NÃOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO, TODOSSSSSSSSSSSSSSSSSSS NÃOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO (APONTANDO O DEDO PRA MIM), não julgue assim, porque eu não aplaudi e não achei certo e tal tal tal.....ai senhorrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrr dai-me paciência. Tentei responder, o Dr. interrompeu, pedi pra sair porque meu pavio é curto, ele não deixou e depois acabou contornando a situação e deu razão pra mim....terminando a sessão ele me chamou pessoalmente e conversamos....disse para eu me acalmar numa situação dessas e não desistir jamais.....estou no caminho certo....mas sinceramente...meu pavio é curto mesmo,e se não fosse o ansiolitico que tomo antes da sessão que é obrigatóri,o e não tivesse o Dr, eu avançaria naquela nariguda desgraçada!.....Tenho que trabalhar muito isso!!!! Caracaaaaaaaaaaaaaaaaaaa vocês tem noção de uma louca tentando falar alemão porque o marido dela falava e ela aprendeu umas palavras e depois juntou as mãos até a testa como se tivesse rezando e cantou um mantra em não sei que língua e depois traduziu??????????????!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! Não entendi porra nenhuma.

Continua amanhã....

Nenhum comentário:

Postar um comentário