terça-feira, 29 de junho de 2010

Vigésimo Quarto Dia

Escrito por Francine:

8 DE JULHO - 24 DIAS - QUARTA-FEIRA

Acordei 7:00 hs, tempo feio, comi umas bolachinhas, tomei minha água, fiz meu alongamento. Desci para o café. Normal, 3 pães e sobremesa. Muita dor no braço, muito inchado ainda...não sabia mais o que fazer. Depreeeeeeeeeeee. Começou a palestra com o Dr. Francisco às 8:35 hs, ele começou a perguntar o que é ansiedade????? E não saiu dessa, então foi perguntar justo pro Júlio....pronto!!!!!!!!!!!! Ele me irrita! E eu estava morrendo de sono e meu braço muito inchado e dolorido...foi motivo para eu sair da palestra, chamar a enfermeira, medir minha pressão, pedir uma bolsa de água quente e ir para o quarto dormir. Acordei para pedir um misto, comi no quarto, dormi e acordei para o almoço. Comi pouco e voltei a dormir. às 14:00 hs teve um grupo, as enfermeiras colocaram um som com música relaxante, de quase 1 hora, era para fechar os olhos e ir imaginando tudo o que as palavras falavam....não relaxei porra nenhuma e meu sono foi embora...não via a hora de sair dali. Ainda mais quando abria o olho e via a cara do Júlio...me irritava mais ainda. Bem, após isso cada um tinha que falar como foi sua viagem...disse que não consegui me concentrar e quase disse que me via buscando uma peteca e cheirando kkkkkkkk Brincadeirinha tá? A Maria que já tentou suicídio duas vezes contou que quando falava em subir as escadarias e depois descendo ela via o pai dela todo de branco, (o pai dela já morreu), e abraçou ele, disse que se encontrou com ele. Cada um contou uma viagem, um disse que quando desceu a escadaria que as palavras diziam, que quando descesse tinha um jardim muito lindo, e o cara encontrou uma pessoa que era para perdoar, mas ao invés disso deu um soco nele. CADA LOUCO COM SUAS LOUCURAS.
Depois disso esperamos o café....estava ansiosa o dia inteiro, louca pra ir embora daqui, perdida perdida. Liguei para o pai e disse que gostaria de ir embora sábado porque até quarta eu estava com medo, pois estava muito estressada e tinha medo que meu tratamento fosse por “água abaixo”. Liguei para a Terezinha, ela rezou, fiquei mais calma, só que a minha angústia de sair daqui é muito grande, é sufocante, estou muito mal. Falei com a mãe e meu irmão....vamos esperar a consulta de amanhã para ver o que o médico resolve. Minha vontade é de fazer as malas e sair correndo....não aguento mais aqui... tudo me irrita....as pessoas, ainda mais quando a Jane e o Anderson foram tentar dançar imitando o Michael Jackson, surtei. Depois fiquei sabendo que a louca da Amélia perdeu 2 parentes na mesma semana....está mais enlouquecida ainda. Júlio começa a falar inglês quando estou perto.........socorrrrrrrrrroooooooooooooo, Silvana lambendo a linha correndo atrás de alguém para enfiar a linha na agulha, Fernando, o crakeiro, coitado, quase não toma banho, gruda em todo mundo, fede demais e fica pedindo tudo emprestado. Me dá até pena mas as vezes não.......sei lá como foi a educação dele....mas ele mal sabe ler e falar direito.
Trovoada e chuva! Vou deitar, ler, dormir. São 23:40 hs. Estou muito agoniada e não quero mais ficar aqui! Vou rezar! Já tomei minhas 3 bagas......como diz a Dr Suzana: melhor hora do dia....adoro medicação hahahahahaha. A Dona Elaine, quando me vê só sabe falar: Fran Fran, tá boazinha? Depois de um minuto...Fran Fran, tá boazinha? Tô merdaaaaaaaaaaaaaaaaa já respondi quantas vezes...coitada, claro que não falo assim né, mas penso e reajo diferente falando: D, Elaine, D. Elaine e a sra, tá boazinha?
Ai to louca, esquizofrênica, estou até com um papel grudado aqui na web no netbook como se tivesse alguém me filmando...boa noite! SÓ POR HOJE!

6 comentários:

  1. Impressionante mesmo...
    No momento que ela estava pior, foi o momento que ela ia ter a possível alta.....
    Até eu que não sou médica nem nada, percebo pelo que ela escreve, que ela não havia se "encontrado" ainda.....
    Estava na cara que qualquer emoção mais forte, seria motivo para uma recaída.....

    ResponderExcluir
  2. Aposto Isabela se vcs soubessem desses detalhes já mais teriam tirado ela da clinica, no máximo teriam trocado de clinica... conhecendo a Fran do jeito q eu conhecia, aquela hora q ela fala q queria cheirar, com certeza ela queria mesmo....
    q pena, se ela tivesse sido mais sincera com ela mesmo e com os familiares e amigos poderiamos ter ajudado!!! =(((

    PS: Voltei a sonhar com ela!!! saudaaadeeess

    CArol Souza

    ResponderExcluir
  3. Oi Bela!!

    Ontem não dormi nada.. Fiquei pensando na Fran o tempo todo principalmente depois de ter visto você e a Clara na casa da Tia Márcia, quando assistimos o jogo. Não quis falar nada na hora para você, mas quando você disse que a Clara quer ser "médica dos animais" eu me travei todo, com vontade de dizer que eu tava com muuuuuuuitas saudades da Fran!!

    Enfim, concordo com a Carol ali em cima.. De certeza que quando ela diz que queria dar uma cheirada e depois disse que era brincadeira, ela queria mesmo!!! Vi como ela começa a comentar que estão a vigiando, que ela tapou a webcam do notebook com um papel, etc., são coisas que realmente diziam que ela ainda não tava tão bem neh?

    Enfim...

    Agora é voltar a vida normal... Quando digo vida normal é: lembrar quase todo dia da Fran, começar a lembrar dos ótimos momentos que passei do lado dela e tentar logo esquecer novamente pq senão começo a ficar um pouco triste...

    BeijO Bela!!!
    Vamos nos falando...

    ResponderExcluir
  4. bom dia Isabella... meu nome é Miriam,tenho 26 anos e tambem venho acompanhando o blog da Fran...olha mesmo q nao te conheça,e nem tenha conhecido a ela,te desejo muita força pra ti e pra tua familia,parabens por essa iniciativa e continue escrevendo q com certeza pode ajudar muitas pessoas q estao passando por isso...te desejo muita força,pois sei muito bem a dor de perder um ente querido..abraços

    ResponderExcluir
  5. Olá Isabela, me emocionei com cada palavra escrita em seu blog, sei bem oq é ter uma pessoa amada passando por este problema, e no meu caso não tenho como ajudar, pois como todos os viciados a pessoa q convivo não acredita estar doente, diz q só usa pra ficar um pouco mais alegre, papo pra boi dormir.. Rezo muito por sua família, estou sempre acompanhando td q vc escreve.
    Deus te abençoe

    ResponderExcluir
  6. É bom ver q tem gente usando a internet para
    alertar os outros sobre os riscos das drogas!
    Foi uma pena a morte da Fran...

    ResponderExcluir