quinta-feira, 9 de setembro de 2010

Dia 13 de agosto

Escrito por Francine:

13/08/09


Falei com o Adriano (nome fictício) no Msn e ele me convidou para dar uma volta no sábado ou domingo, eu disse que estava sem celular e que ativaria ele na sexta e então mandaria uma mensagem com o meu número para ele. Ativei o celular e não mandei nada, resolvi não ligar também.

Ela deixou um espaço de uma semana para escrever novamente. Não sei se apagou ou se foi isso mesmo que aconteceu. Ela havia conhecido uma pessoa, que eu troquei o nome. Eu não o conheço, somente  sei o nome e o que ela me contava. Parece que ele andou a procurando para sair, mas eles eram muito diferentes e no começo ela não quis nada com ele. Mas depois eles se conheceram melhor e ela começou a se interessar. Nesse último mês ela fala bastanate desse cara.

Abraços
Isabela

Um comentário:

  1. Isabella...
    eu fiquei sabendo do blog, e fiquei curiosa. eu entrei p dar uma olhada, acabei ficando horas na frente do computador lendo a historia da Fran. quero te parabenizar pela força. por vc transformar a sua dor em um ato de amor tão grande, é como eu vejo este blog. q Deus abençoe a vc e a sua familia e lhes dê muita força. abraços...

    ResponderExcluir