quinta-feira, 16 de setembro de 2010

Dia 17 de Agosto

Escrito por Francine:

17/08/09

Passei o dia deprimida, triste. A noite conversei com ele no msn. Ele disse que realmente não tinha como ter saído comigo no domingo. Eu disse que entendia, imagina. Daí disse que adorei ter encontrado ele no sábado e ele disse que também gostou. Então comecei meio que a desabafar, disse que achava que ele estava com outra lá, por isso não dei muita bola no começo, porque fiquei com vergonha, e ele falou assim: mesmo se eu tivesse você é minha amiga. Eu repondi: é lógico, eu não sou crianca né? Até parece, mas estava só com receio. Então contei um pouco da minha vida para ele ficar um pouco despreocupado em relação a isso, querendo dizer para ele que não iria grudar entende? Que tanto eu como ele mesmo falou, está aproveitando mttttttttttttttttttttttttt t(mas na verdade eu não estou) mas quis fazer entender que estava, dentro do meu possível pois ele sabe da minha depressão (e não outra dependência). Quando contei sobre relacionamentos ele disse: relaxa, o que tiver que acontecer vai acontecer. Você sabe que tem um amigo aqui mais do que íntimo hahahaha! Ok. Ele disse que tinha bastante trabalho até quarta. Bem, a conversa ficou por aí.



Essa foto é na nossa última viagem de navio, quando estávamos saindo de Salvador

4 comentários:

  1. Linda a foto!!!

    qdo vejo essas fotos vejo q ainda não acredito no q aconteceu!!! tah muito dificil de aceitar!!!

    bjs
    carol souza

    ResponderExcluir
  2. nossa como ela era linda, um anjinho no céu

    ResponderExcluir
  3. Linda essa foto... conheci a Fran em Canoinhas.....

    ResponderExcluir
  4. Oi querida.
    Ano que vem quero reunir a turma pra comemorar os 5 anos de formatura e vai ser muito difícil não ter a Fran, vai ser surreal saber que um de nós está...bom...não está mais aqui.
    Leio sempre teu blog e acabei conhecendo mais tua familia.

    em breve quero poder conversar mais com vc.
    Um beijo
    Manuela

    ResponderExcluir