domingo, 28 de fevereiro de 2010

Foto da Francine

Essa é uma foto da Francine na última viagem que fizemos em família, em fevereiro de 2009, no navio Costa Mágica.
Amanhã eu vou postar mais um dia dela na clínica.
Beijos

10 comentários:

  1. Eu só consigo copiar um trecho de uma música, q resume o q eu tenho sentido desde aquele dia horroroso:

    "Não sei porque você se foi, quantas saudades vou sentir... E de tristeza vou vivendo. E aquele ADEUS não pude dar..
    Você marcou a minha vida. viveu, morreu na minha história, Chego a ter medo do futuro.
    E EU.. GOSTAVA TANTO DE VOCÊ... GOSTAVA TANTO DE VOCÊ
    Eu corro, fujo desta sombra, em sonho vejo este passado, e na parede do meu quarto ainda está o seu retrato. Não quero ver pra não lembrar, pensei até em me mudar pra um lugar qualquer que não exista. E o pensamento em você... E EU, GOSTAVA TANTO DE VOCE. GOSTAVA TANTO DE VC..."
    Paola

    ResponderExcluir
  2. Poxa... é dificil acreditar né gente?!!!

    Saudaadess dessa "vacona"... era assimm o nosso tratamento meigo!! hahahahah

    ResponderExcluir
  3. É Carolina, realmente é muito difícil acreditar em tudo o que aconteceu. Imagina p/ a nossa família, ter que continuar a viver com toda essa dor. Eu decidi criar o blog p/ dividir com os amigos da Francine todas as angústias e alegrias, tanto delas quanto nossas. Mas tenho que confessar que para mim. ao mesmo tempo que está sendo bom, pois eu sinto ela mais perto, a noite me dá um desespero porque "cai a ficha", quando eu ponho a cabeça no travesseiro e me lembro que é tudo verdade. Também espero que tudo o que for escrito aqui ajude quem estiver com problemas, de drogas, depressão, tristeza, seja o que for.
    Um grande beijo
    Isabela

    ResponderExcluir
  4. Isabelaaa

    nossa... toda a noite tbm me dá um desepero...as vezes sonho... as vezes pesadelos... acordo no meio da noite....as vezes até brinco com esse pânico q me da todas as noite dizendo... até assi, ela me da trabalho!! heheheh

    beijos carol!

    ResponderExcluir
  5. Por quase 9 anos fiquei pertinho da Fran...
    Trabalhava no CCJ e tive o prazer de conviver com esta linda menina-mulher na Banda Marcial.
    Ela e sua inseparável amiga Carol, sempre muito belas, educadas e meigas. Estavam sempre sorrindo e dançando como ninguém!!!
    Levei um grande susto qdo vim saber da notícia da sua passagem p/ o outro lado.
    A "morte" sempre nos pega de surpresa e tento apenas pensar e acreditar que o seu tempo aqui havia cumprido e agora lá de cima, ela nos olha e ora todos os dias. Tem tbém sua missão por lá...mais nunca esquecendo de estar por perto de todos que aqui ficaram.
    É com muito carinho que deixo essa pequena mensagem e parabenizando sua irmã Isabela, pela linda iniciativa de criar este espaço.
    Com muito amor e saudade...
    Luciana Ribeiro.

    ResponderExcluir
  6. Quando não tem notícias novas, acabo relendo algum dia, ou comentários que ainda não li... Tem dias que a dor da saudade parece insuportável, e acho que eu mesma me torno insuportável ... tudo me lembra ela, e é inevitável eu falar.... falar .... falar..... e quando alguém se zanga, ai eu choro, e... ninguém me entende!!
    Cada um sabe a alegria e a dor de ver viver e morrer alguém tão especial!!!

    ResponderExcluir
  7. Olá Carol..entrei hj no seu blog..e achei linda sua forma de manter sua irma viva, relembrando as alegrias e tristezas passadas..mas que com certeza servirão de lição a cada pessoa p um crescimento espiritual...vc tem email?ou orkut..?gostaria muito de add como amiiga.Beijos no coração by Janaina

    ResponderExcluir
  8. Isabela, nos conhecemos de vista, de dar oi uma para outra.
    Sou cliente do ALEX, teu marido, na CASA DA INFORMÁTICA.
    Além do ALEX, todos da família dele eu conheço, pois fomos vizinhos durante anos.
    Mas, estou aqui para externar um sentimento que, somente quem passou por algo parecido, pode compreender.
    Tive irmãos que se envolveram com drogas, presenciei a tristeza que é vê-los "morrendo em vida"; o desespero é tamanho porque não se consegue ajudar, palavras e gestos de nada servem.
    Felizmente, os meus estão presentes, cada qual vivendo sua vida, conseguiram superar o vício, mas sempre sabendo que cada dia é uma conquista, mais um dia vencido na batalha diária do adicto.
    A adição é tão comum que pensamos que os viciados não são como nós, mas são, embora de outra forma, porque adição todos temos. Alguns não nos causam mal, a droga, sim.
    Quero dizer, embora somente agora, que achei admirável tua atitude e que, como ser humano, desejo que o enfrentamento disso seja um ensinamento diário e uma lembrança eterna e querida de alguém que se ama muito.
    Tenha força sempre.
    Não a conhecia, mas conheci de perto o sentimento que todos
    os familiares carregam (de decepção, de medo, de insegurança, de desespero, de inutilidade).
    Parabéns por este espaço! Que ele sirva de conforto para outras famílias.
    É uma forma muito carinhosa de demonstrar todo o amor que nutres por tua irmã.
    Novamente, parabéns!
    Mariléia Terezinha Reipert

    ResponderExcluir
  9. Que deus ilumne vc e seus familiares´tenho4 irmãs e não sei o que seria de mim se acontece algo com ela como pode uma menina tao linda ja formata independente cair nessa ???chorei muito ao ler o diario dela ela levava a vida com muita alegria bjs e que Deus a abençoe

    ResponderExcluir