segunda-feira, 1 de março de 2010

Terceiro dia

Escrito por Francine:

TERCEIRO DIA: 17 JUNHO QUARTA FEIRA

Sino tocou, saí correndo, quase sempre a primeira a se servir. A Ana tem que ser a primeira. Peguei uma xícara de café e coloquei na mesa que Ana sentava, mas não no banco que ela diz ser dela.Coloquei a xícara na cadeira em frente a dela.Pois gostei da conversa dela, uma pessoa animada, sequelada,daquelas que já me perguntou de onde eu sou umas 5 vezes e que sempre fica imaginando quantos centímetros tem meu cabelo.Voltei para o buffet para pegar meus pães com margarina e presunto.Enquanto estou me servindo, a Ana dá um grito e pergunta de quem é a xícara que está no lugar dela, pois isso é uma mania dela e aquele era o lugar dela.Eu pedi desculpas(não é meu normal é claro) e só falei que a cadeira era dela, o lugar que é dela era o da frente, por isso escolhi aquele. Até mesmo porque sempre sentávamos em 4 pessoas ali: Ana no lugar sagradíssimo dela, Nóidia em outra cadeira e Fabiana em outra) que por sinal se internou ontem e é uma pessoa extremamente atenciosa e maravilhosa, uma energia muito boa.).Só estávamos esperando ela.Ela teimou e disse que aquele era lugar dela.Ok, peguei minhas coisas, e sentei numa mesa longe sozinha e falando por dentro: filha da puta desgraçada, vai toma no teu cu.Enfia essa mesa e essa cadeira naquele lugar, ou melhor, amarra ela no teu tornozelo e vai andando com ela por aí, igual no filme Marley quando foi amarrado numa mesa de bar e saiu correndo quando viu outro cachorro passar e praticamente levou e quebrou o bar inteiro.Assim ninguém senta no teu lugar. Comi o dobro depois disso. Perdi as contas de quantos pães com doce de leite comi.Tomei medicação e fiquei muito ruim novamente.Muito tonta, alucinada e não consegui participar do grupo. Apenas dei comida para os pássaros com ajuda do Júlio, que antes era serviço dele, agora é serviço meu. Então ele me ensinou. Fui para o quarto e dormi até a hora do almoço. Não sabia se tava viajando ou vieram varrer meu quarto, limpá-lo. Prefiro não saber.

No almoço teve aipim, macarrão arroz feijão e frango. Almocei na mesa com o Fabiano.......imagina sentar perto da Ana novamente...camisa de força pras duas

Juliana almoçou com sua família, que vieram buscá-la. Após o término do almoço meu pai ligou e também não lembro muito bem o que falei, mas ele também não escutava direito e passou o fone pra mãe. Falei muito devagar e tava muito tonta. Fui para o quarto dormir e não participei do grupo terapêutico com a psicóloga por realmente estar fora de mim. Dopadíssima. Eles entendem e todos falam que é normal nos primeiros dias. Dormi até o café da tarde.Então contaram que foi ótimo eu não ter participado dessa terapia com a psicóloga, pois fizeram um atrás do outro em pé, como uma linha de trem, fecharem e olho e imaginarem onde ir.....a interna que entrou ontem, que não lembro o nome, passou mal e quase desmaiou.Disse que não quer ver, saber, falar ou imaginar nenhum trem na frente nunca mais. Dois pães com mortadela e dois com doce de leite, e uma banana.
Continua amanhã.......
 
Beijos
Isabela

3 comentários:

  1. "e falando por dentro: filha da puta desgraçada, vai toma no teu cu. Enfia essa mesa e essa cadeira naquele lugar, ou melhor, amarra ela no teu tornozelo e vai andando com ela por aí"
    Nãooooooooo!!! Até imagino a Fram falando isso!!!!

    Ah... que saudade que dá Bela...
    Poxa, e a foto dela que linda! E os vários centimetros de cabelo!!! Imagine que ela tinha aquele cabelo metade loiro metade ondulado aos 12 anos?! "ui, que nojo" hehehe!!!

    Tô com saudades de vocês... E mta saudade da Fram!

    Bjs bjs da Carol

    ResponderExcluir
  2. É sempre muito difícil deixar a ficha cair... vai demorar... pra mim a Fran ainda esta lá em Floripa e a qualquer hora pode tocar o telefone dizendo... é a Fran pra vc... é urgente... e ela dizendo.. Feeeeee, eu sei q o tratamento é esse, mais é só pra confirmar mesmo... rsrsrsr. Dá muita saudade dessa cabeçuda sequelada!!!
    Mas é de certeza q ela ta lá em cima cuidando de váaaaarios cachorrinhos!!!
    Beijãoooooooooooooo FERNANDA

    ResponderExcluir
  3. Dá fome de ler o que ela escreve....!!!!! Mas dá uma baita vontade de chorar tbém...de saber que ela passou por tudo isso assim.....ainda com alegria, ainda com esperança, com força e pensar que ainda assim...a droga venceu ela.

    ResponderExcluir