quarta-feira, 14 de abril de 2010

Décimo Dia - Segunda parte

Continuação do décimo dia....

EU SOU RESPONSÁVEL , QUANDO QUALQUER UM, SEJA ONDE FOR, ESTENDER A MÃO PEDINDO AJUDA, QUERO QUE A MÃO DE AUTO- AJUDA (AA) ESTEJA SEMPRE ALI; E POR ISSO EU SOU; EU SOU RESPONSAVEL.

ORAÇÃO:
CONCEDEI-NOS SENHOR A SERENIDADE NECESSÁRIA PARA ACEITAR AS COISAS QUE NÃO PODEMOS MODIFICAR, AQUELAS QUE PODEMOS E SABEDORIA PARA DISTINGUIR UMA DAS OUTRAS.

VOTO DE CONFIANÇA:
EU SEGURO MINHA MÃO NA SUA E UNO MEU CORACAO AO SEU PARA QUE JUNTOS POSSAMOS FAZER TUDO AQUILO QUE NÃO CONSIGO FAZER SOZINHO. TUDO ESTARÁ BEM ENQUANTO OS LAÇOS QUE NOS UNEM FOREM MAIS FORTES DO QUE AQUELES QUE NOS SEPARAM. E NO AMANHÃ MAIS NOS SERA REVELADO.....

SÓ POR HOJE!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Hoje não teve nenhuma situação engraçada, só com a Aline, ficou mexendo no cabelo da Ana e Ana surtou....disse que se ela ficar mexendo, o mega hair vai cair e ela vai pagar. Depois ela , Aline, veio e deu 3 tapinhas na minha bunda e falou: é bom levar tapinha na bunda de vez em quando né? E eu respondi: de homem sim, porque em mulher dou na cara! Não se contentando com o corte, veio pedir um gole do meu guaraná do meu copo que já estava no final e porra é R$ 2,50 cada lata. Dei, mas também na próxima vez........jogo guaraná na cara.
Me afastei de pessoas negativas hoje....muito chatas, energia negativa que tu sente na hora. É terrível. Um saco.Fabiana foi uma....que só reclamou o dia todo....fiquei bem na minha hoje !!
Jantar, nossaaaa, cachorro quente, comi muito pra variar e depois bolo de fubá com doce de leite. Subi pro meu quarto e comi chocolate. Já imaginou quando eu engravidar? Bem, por enquanto estou competindo com o tio Luiz para ver quem explode primeiro!
O Dr. João deixou bem claro que aqui cada um tem que pensar em si e cuidar da sua doença e esquecer os demais, apenas cuidar de si, pois eles têm uma equipe bem preparada pra isso. A Fabiana está me irritando.....dificilmente sorri, quer cuidar dos problemas de todo mundo,e está sempre reclamando de algo. Percebi o quanto isso é insuportável, uma pessoa ser assim, e eu já fui assim algumas vezes, mas não como ela, pois ela tem essa doença, mas fica se metendo em tudo, achando que por ter uma idade mais avançada, ela tem mais experiência e cabeça do que todos E também costuma dizer que passou por um problema muito serio há 25 anos e por isso ela se trata há 25 anos e tem depressão, bipolaridade e síndrome do pânico.....não sei do que, só se for quando se olhar no espelho hahahahahha! Brincadeirinha!!!!
Muita energia negativa em algumas pessoas...sinto-me pesada, péssima, pessoas querendo te dar conselhos .....vai se fuder, vai tratar teu problema meu! Me deixa em paz!
Gilson disse que eu seria a primeira eliminada no BBB porque sou estressada, eu respondi que não, que ganharia ou pelo menos chegaria longe longe....poxa até brinquei hoje quando eles acenderam a lareira....cheguei perto e perguntei se eu peidasse ali o que aconteceria? Ele disse: tu sobe, vai junto com a fumaça hahahaha! Não sou normal! Cheguei a essa conclusão!
Boa noite! Fissura passou!!! Estou melhor mas com energia pesada!!
Só por hoje!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! 14 dias limpa( sem álcool e drogas, porque de comida, Senhorrrrrrrrrrr me ajude!
ANTIGO TESTAMENTO 1 REIS 13 PAGINA 237 : O PECADO DE JEROBÃO

5 comentários:

  1. Acho q a cada dia q leio este blog me envolvo mais, no dia da carta de sua mae, chorei tanto q nao consegui, nem postar um comentario.
    Fiquem com DEUS

    ResponderExcluir
  2. Tenho acompanhado e digo que tudo tem me ajudado...Luta diária...Viver um dia de cada vez..
    Vejo aqui a dor de uma famíla mas vejo também uma grande solidariedade.
    Que Deus console sua família e abençõe todos vocês mais e mais ...

    ResponderExcluir
  3. Conheci a Fran em 2008, acredito que bem na época que tudo começou a se agravar.... Tinha acabado de me separar, tive uma filha dessa relação. Enfim, estava meio perdida, sem rumo, foi quando numa sexta-feira, nunca me esqueço, fui apresentada por uma "amiga" a Fran. Foi incrível, nos identificamos desde o primeiro momento, me contou de suas histórias, do término de um namoro, enfim....
    Saímos diversas vezes, rimos, choramos, brigamos, até o momento que percebi que as coisas estavam ficando pesadas demais, que todos estavam indo longe demais, e que realmente eu não precisa e não podia continuar acompanhando pois era algo que não me fazia bem, afinal, tinha a minha vida, a minha filha pra criar... Tive que me afastar, por diversas vezes não atendi aos telefonemas dela pq não queria ir junto, não queria mais aquilo pra mim. Na última vez que nos vimos eu falei um monte, disse pra ela se afastar daquelas pessoas, que aquilo não era vida e tals. Não adiantou!
    É muito, muito frustante pra mim saber que não fiz nada, que poderia sei lá, ter ajudado a tirar ela dessa. Olho esse blog todos os dias, mesmo não tendo convivido por tanto tempo ao lado dela, pude conhecer seu lado doce, amigo, sincero, parceira. Tinha certeza que daqui a alguns anos ia reencontra-la pela rua feliz, linda, livre dessas coisas, tendo uma vida "normal" como muitos...
    Lamento muito por tudo que aconteceu, tenho certeza que nosso reencontro não será aqui, mas tenho certeza que um dia poderei rever aquele lindo sorriso.

    ResponderExcluir
  4. O importante disso tudo é que este Blog está servindo para aquilo que se propôs: muito mais que um espaço de desabafo, um espaço para reflexão. Que sirva, fundamentalmente, para ajudar aqueles que necessitam de apoio para superar suas fraquezas.

    ResponderExcluir
  5. Oi isabela,

    Hoje tua mãe ligou para a minha mãe para ela acompanhar o blog da fran, já tinha lido mas não sabia que postavas com frequencia...
    Gostei muito de ler, imagino a fran falando em várias atitudes, algumas muito engraçadas como ela.
    saudades sempre força para vocês,
    estamos aqui para qualquer coisa.

    beijão júlia ghisi.

    ResponderExcluir