sexta-feira, 30 de abril de 2010

Décimo Terceiro Dia - Segunda Parte

Continuação do Décimo Terceiro Dia...
Depois do jantar, o Marcos putanheiro estava no telefone e após desligar chorou tanto tanto tanto.....quase peguei ele no colo, mas não consigo, então perguntei se queria conversar, ele disse que sim...fomos para o meu quarto com a porta aberta e a cadeira na porta porque não pode entrar outro interno no quarto e o abracei muito....ele só falava assim: “meu pai tem tanto dinheiro, não precisava estar fazendo isso comigo, estou com muita saudade da minha namorada e ela está quase desistindo de mim por causa da pressão da minha família. Estou sofrendo muito”. Ele está aqui só tomando ansiolitico mesmo. Imagina o quanto não está sofrendo. Fica a dúvida: mulher ou homem.
Ele me abraçou e após melhorar um pouco, eu disse para ele se acalmar porque estão apenas  há 6 meses juntos, é pouco tempo para pensar em casamento e não vale a pena brigar com a família, tem que chegar num acordo e nada como o tempo para isso né? Pedi para ele ler o livro “Porque os homens fazem sexo e as mulheres fazem amor”....talvez passe essa fase da paixão e eu não tenho esse menino maravilhoso comigo hein? Porque é um anjinho....se não for viado é claro! Mas desejo o bem dele tá? Não estou rogando praga. Sabe o que ele me respondeu? Você é muito querida, maravilhosa, obrigada por tudo! Foram poucos minutos isso...afinal aqui está cada um para cuidar de si e cada um com seus problemas.
Liguei para casa hoje, falei com a mãe, Rafaela e Fábio....contei que tomei um porre de de quentão, feito com suco de uva!!! !Só riram
Disse que não tinha problema em não me visitar porque a estrada está horrível, muito barro
Sabe para quem liguei? Para o Márcio.....Jota Quest. Nossa, ele falou tantas coisas lindas para mim....tão legal!
É bom não perder contato...ainda tenho que conhecer Belo Horizonte. Falta de convite não é!
Olha a música agora da novela .....VOCÊ NAO VALE NADA MAS EU GOSTO DE VOCÊ, TUDO O QUE EU QUERIA ERA SABER PORQUE............. ADORO....ME IDENTIFICO TANTO COM O MEU EX, NÃO SEI PORQUÊ?!
Salmo Jo 35-36 página 350.
Esqueci de contar::::hoje pela manhã fui dar comida aos pássaros, coloco sacola de plastico nos pés porque é tudo lama e se eu fosse atrás de dois funcionários que por dois dias me falaram, está chovendo, não precisa por comida....eu disse:;pois é então tu também não come hoje tá? Tá chovendo....
Vi uma cachorra na porta da cozinha desesperada de fome, ficou tão feliz quando me viu, nem me conhecia.....pulou, brincou me beijou....mandei fazer 2 hamburguers para ela, sabe como agradeceu? Ficou de barriga para cima e pediu carinho na barriga....e depois foi comigo dar comida para os pássaros, claro que dei para ela também, mas não gostou muito não, muito farelo tadinha....depois corremos mais um pouco na chuva até eu devolver o baldinho da comida dos pássaros e ela se foi.............molhada, na chuva, com fome ainda e frio, mas feliz por ganhar amor, carinho e um pouco de comida e não um chute....tipo sai daqui seu vira lata de merda!.
Boa noite!!!!! Só de lembrar da cachorra já chorei!.
Está passando o “olho grande”, no Zorra Total, e ADIVINHA DE QUEM LEMBREI? CLARINHA MEU ANJINHO!!!!

5 comentários:

  1. Isabela, quem é "Clarinha", que sua irmã falava tanto....
    POxa, se nada de ruim houvesse aconecido com ela, talvez nós nem nos conhecessemos, mas se ela estivesse conosco, e eu tivesse a oportunidade de conhecê-la, me daria muito bem com ela, pois sou 100% ajudar animais....

    beijos

    ResponderExcluir
  2. Oi Jana,
    A Clara é minha filha, que tem 3 anos e 7 meses. Ela adorava a tia, principalmente porque a Clara adora animais, e elas se davam muito bem.
    Beijos
    Isabela

    ResponderExcluir
  3. Isa gostar de cachorro deve ser mal de familia né? sempre tem uma que gosta. Se a Francine pudesse sei que iria trazer a cachorra para cá bjos tia luci

    ResponderExcluir
  4. "Enquanto não amarmos um animal, uma parte da nossa alma permanecerá adormecida."

    Fran, tenho certeza que os cachorrinhos devem estar sendo muito bem tratados por vc aí no céu...

    ResponderExcluir
  5. Eu estou lendo pela primeira vez o blog e estou emocionada demais. Não consigo imaginar a dor de vcs, porque é algo que somente vcs da família sabem o quanto é difícil. Vou rezar para que a própria Fran lhes deêm força e coragem para seguirem em frente. Este blog é o mais lindo e emocionante que eu ja li em toda minha vida. Algo que nos afeta de uma forma que parece que conhecia a Fran. Fico imaginando o quanto vcs sentem falta dela. Deus irá cuidar de vcs. E eu pedirei isso em todas as minha orações!

    ResponderExcluir