segunda-feira, 24 de maio de 2010

Décimo Oitavo Dia

Escrito por Francine:

18 DIAS - DIA 02 DE JULHO – QUINTA-FEIRA

Acordei com a técnica de enfermagem as 7:00 hs me entregando o livro. Voltei a dormir e só acordei para o café as 7:45 hs, entrei as 8:00. As 8:35 hs fizemos um a sessão com as enfermeiras...tinha que cortar figuras e palavras e/ou escrever sobre qualidade de vida.... agora não tenho aqui o que escrevi, mas colei assim:  novas temporadas, uma veterinária abraçando um cachorro, 2 casais de namorados, 3 amigas reunidas, um sorriso e uma foto de uma mulher linda sorrindo. Depois demos as mãos e fizemos aquela brincadeira de criança...eu vou para lua e vou levar uma bola....daí o outro falava eu vou pra lua e vou levar uma bolacha....o nosso foi assim: eram só palavras boas que tinha que levar então começou: eu vou viajar e na mala levar paz....amor, serenidade, solidariedade, esperança, eu falei um papel higiênico hahahaha, brincadeira, falei um cachorro, a Lilica, porque fui quase a última e não tinha mais nenhuma palavra que me viesse a cabeça.
As 11:00 hs leitura...imprimi umas e coloquei junto com as que tinha preparado para a mãe e para a Isabela.
Mae, pai, mana e Clara chegaram quase 13:00 hs.....já estava lá embaixo esperando fazia 40 minutos. Agoniada e saudade. Discutimos um pouco, conversei com a minha irmã, conheceram os loucos da clínica, riram, comecei a fazer um vasinho para Clara e não terminei...eles tiveram que ir embora....que pena....mas vamos ver onde vai ser melhor!!!
Consulta com o médico as 18:45 hs. Conversamos muito, fiquei felizzzzzzzzzzzzzzzz, talvez tenha alta dia 15 de julho ou fique mais 15 dias se a Unimed permitir. É pouco tempo de tratamento ainda. Tenho que ter paciência e bastante, daí ele disse que tenho condições sim de trabalhar e vai fazer um planejamento para mim com terapia, trabalho e demais ocupações e grupos de apoio....falei sobre as medicações também. Disse que era muito sonolenta e antes “algo” me deixava acordada e agora só o café....mas ele disse que vai ter medicação para isso, para eu permanecer forte e acordada.
Liguei para mãe, ela disse que eu tenho que falar menos e fazer mais....conversamos bem legal. Ela me apoiou a voltar a trabalhar, me ajudar e voltar para casa bem, e parar com essa merda de drogas e voltar a ter a vida maravilhosa que eu tinha!!!! Com novas amizades!!! Estou bem feliz agora!!!!!
Vou ser forteeeeeeeeeeeeee, vou ser forteeeeeeeeeeeeeeeee e vou conseguir sim!!!!!!!!
Sou mais eu!!!!!
Para finalizar, assistimos Tropa de Elite PEDE PRA SAIR SEU MERDAAAAAAAAAAAAAAA TRAFICANTEZINHO DE MERDAAAAAAAAAAAAAAAAA HAHAHAHAHAHAHAHAHAH!!!!!!!! SEU MACONHEIRO VAGABUNDO, É TU QUE FAZ ISSO, QUEM MATOU ELE? EU? NÃO, FOI VOCÊ! SEU FANFARRÃO, POR CAUSA DESSA MERDA DESSA DROGA!!! FOI VOCÊ QUE ATIROU NELE POR CAUSA DESSA MERDA DE DROGA!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
É ISSSO AIIIIII BOA NOITE!!!!

2 comentários:

  1. Nossa, como esse dia dela foi bom... como ela estava feliz e empolgada, ela adorou a tua presença pelo jeito, Isabela. Senti até que ela foi mais empolgada para a consulta, aceitando com mais serenidade as propostas de tratamento, disposta mesmo a colaborar.

    É uma pena que não deu certo, mas uma coisa pra mim ficou bem nítida: ela amava muito a família que tinha, do jeito dela nela... audaciosa, personalidade forte, mas amava. Em alguns momentos, percebo até que a única coisa que a impulsionava a lutar era a família, mais até do que o trabalho, os amigos verdadeiros e possibilidade de um grande e sincero amor... sinto que a família estava sendo o alicerce dela.

    Abraços, Isabela.

    ResponderExcluir
  2. Que linda, ela tinha esperança, vontade! Me doeu muito! Que ela esteja em um lindo lugar, e que vocês, familia e amigos possam reencontra-la um dia!

    ResponderExcluir