terça-feira, 4 de maio de 2010

Décimo Quarto Dia

Escrito por Francine:

14 DIAS -  DOMINGO -  28 DE JUNHO

Tomei diazepam as 18:00 hs e depois todas as medicações: antidepressivo, bipolaridade e ansiolitico as 22:30 hs e dormi. Isso no dia 27, sábado. Então dormi, dormi tão bem que acordei meia noite e meia e não acreditei que eram seis da manhã...fui na enfermaria e perguntei, é meia noite e meia ou seis da manhã? Ele brincou dizendo que eram 6:00 hs, depois disse que não....olha que loucuraaaaaa, pedi mais um diazepam e dormi, dai sim acordei as 6:00 hs, fiquei na cama até as 7:10 hs , tomei um banho, fiz alongamento, arrumei meu quarto e fui para o famoso guloso café da manhã. Sonhei que estava tirando leite da Tati, minha cachorra que já morreu, porque ela estava com gravidez psicológica , dai liguei para a mãe e disse para jogar no cachorro e na vaca no jogo do bicho.... hahahahah ui quanto pesadelo estou tendo. Parece tudo tão real...Domingo triste, Deprê, nem consegui ler a Bíblia e li alguns trechos do livro Anjos Caídos. Nossa, para falar bem a verdade, de manhã já fiz mil ligações para minha família, a tarde para meu amigo, minha irmã e chorei um monte.....depressão muito forte, desespero total e acho que se não estivesse aqui.....eu cairia. Mas está muito difícil, a depressão está vindo, chegando aos poucos. Hoje chorei sozinha no quarto, quase não aguentei e pensei em pedir alta amanhã, mas vou resistir os 30 dias. Café da tarde, saí do quarto com aquela cara de choro e pedi 2 mistos duplos hahahahahah!!!! Mais bolachinhas, fora a integral e suco de abacaxi no quarto quando estava chorando. Depois fomos jogar dominó, eu, Ana e Anderson, logo chegou Aline e Ana começou a ficar esquisita....tem ciúmes do Anderson, que sacooooooooooo....nada a ver.
Acabou com o jogo né. No meio tempo entre o café e o jogo Joaquim subiu, Ana foi arrumar as malas e um interno que chegou ontem estava no quarto dormindo....
INVADIRAM O SEGUNDO ANDAR, O MEU É PRIMEIRO, E.....ASSASLTARAM O QUARTO DE ADRIANA, REVIRARAM TUDO E ROUBARAM 60 REAIS.
E AÍ??????????????????????

Não tem vigia, não pode ter chave no quarto, e não podemos julgar ninguém.......Ana e Joaquim vão pegar ônibus amanhã porque tiveram alta. O interno de ontem é crakeiro, coitado, dopado das medicações não teria nenhuma capacidade para se mexer e invadir um quarto e noção alguma de se equilibrar por causa das medicações.....foi o mais julgado e foram direto no quarto dele. Tenho certeza absoluta que ele não foi, Joaquim estava sem dinheiro e queria até pedir carona para caminhoneiro até Floripa. Ana tem essa mania de ter as coisas e pedir a dos outros....são tantas suspeitas, mas meu sexto sentido não falha, deixa quieto por aqui.
Hoje a tarde Anderson foi passear e viu o cavalo que fica por aqui. Resolveu dar uma voltinha e saiu galopando com o cavalo sem permissão hahahahahahaha....adivinha o que vai acontecer? Ana pediu para ir junto mas não deu tempo.
Diazepam, básico, deprê geral. Ana veio com uns papos de que estava indo embora amanhã e Anderson iria ficar, então se eu quisesse.....ai vai tomar no cu. Tudo porque fui falar para ela que senti uma atração pelo Joca mas passou e depois pelo Marcos, tadinho, porque estava tão carente....ai que guriaaaaaaaaaaaaaaaa irritante cara. Começou a fazer ciuminhos babacas para cima de mim, querendo se aparecer mais do que eu, e eu só observando e dando risada por dentro né? Bem na minha, não deixando a energia negativa dela passar para mim. Como é ruim esse lugar as vezes....são tantas pessoas diferentes e com tantas energias diferentes.....me sinto mal as vezes.Tomei um ansiolitico, depois assisti Faustão, começou o Fantástico, dormi, acordei no final, não consegui mais dormir. Resolvi escrever uma carta para minha cliente Marli e para os meus patrões. Fui dormir mais ou menos umas 2:00 hs.Mas antes disso devorei uma paçoca, um salgadinho, suco de abacaxi, bolacha e coca-cola que pedi para a enfermeira de plantão que estava subindo com uma e meu olho gordo não aguentou e pedi uma pra ela hahahah.... geladaaaaaaaaaaa!!!!!Ai que saudade de um choppinhooooooooooooooooo, de uma festinha, de um churrasco....da minha família, em geral dos DESCHAMPS....D E S C H A M P S......DESCHOPADA! Dormi igual uma porca.


Abraços a todos
Isabela

7 comentários:

  1. D E S C H A M P S porraaaaaaaaaa!!! HAHAHHA!

    Amo vcs primos!
    Saudade da Chiquinha...

    ResponderExcluir
  2. DE-E-ÉSSE-CE-AGA-A-EME-PE-ÉSSE!
    Chegamos até a gravar esse vídeo para a 2ª Deschopada no aniversário da vó ano passado, lembra ?
    A Fran ainda estava com a gente, conversei tanto com ela esse dia...

    ResponderExcluir
  3. eu lembro q qdo ela saiu da clinica o objetivo dela era ficar bem para deschopada... era tudo o q ela queria...

    beijosss
    Carol Souza

    ResponderExcluir
  4. Isabela
    Fiquei sabendo do site pelo blog do Manieri, queria te dar os parabéns, pela bela iniativa..com certeza este blog ajudará muitas pessoas.
    Queria te pedir um favor, comentar aqui, como vocês perceberam que a Francine estava envolvida, quem sabe esse toque, possa ajudar outras pessoas que estão com o mesmo problema. Seria legal também ouvir a familia.

    Um abraço

    Muito luz e alegrias para vocês.

    Ana Luiza - Curitiba PR

    ResponderExcluir
  5. Eu sei o que você precisa, sei como você pode ser livre. Sabe quando você sente que parece que sempre está faltando algo? Por exemplo. Sabe aquele sentimento bom quando você ganha um brinquedo novo? Aquilo satisfaz você por um momento, mas depois passa.
    Quando mais nada satisfaz você busca nas drogas e tal... eu sei como é, e você se torna um escravo das emoções.
    Mas eu sei de algo que satisfaz você eternamente. Um lugar onde nada mais importa. Eu sei que se você entrar neste lugar de descanso, você será feliz novamente.
    Eu tinha meus "problemas". Eu achava que a bebida e as festas iriam suprir meu desejo, mas era momemtaneo, então eu precisave de mais.
    Um dia eu falei para Deus, que se ele existia, se ele aquilo que os crentes tavam me falando era verdade (eu achava chato ir a igreja), então que Ele fizesse algo comigo.
    Naquele dia encontrei a verdade, eu achava chato ir a igreja, mas naquela hora lembro de entrar em uma espécie de extase eu acho, todo meu corpo tremia, um peso enorme saiu dos meus ombros, era um misto de choro e muita alegria, percebi que uma força havia entrado em mim, entendi com a experiência que eu tinha recebido o Espírito Santo dentro do meu corpo, e vi que Ele não era chato, adquiri um apetite voraz pela Bíblia e por querer falar com Deus (orar), tudo em mim mudou, meus sentimentos se tornaram suaves.
    Eu estava com uma carteira de cigarros Calton no bolso, e quando aquilo aconteceu eu tentei fumar um dos meus cigarros, notei então que eu havia perdido todo o vício, não conseguia mais, peguei nojo. Notei uma série de transformações visíveis, e algumas notei com o tempo, como por exemplo meu jeito de andar.
    Me sinto plenamente satisfeito agora, não que não passe por lutas ou adversidades, mas é diferente, pois eu sei que Deus está em mim... Eu conheci Jesus mesmo, não a religião impósta, conheci a Verdade, um mundo foi descortinado e eu encontrei o lugar de descanço que sempre quis.

    Espero que esse relato pessoal seja edificante para você.

    João 15:26 - Mas, quando vier o Consolador, que eu da parte do Pai vos hei de enviar, aquele Espírito de verdade, que procede do Pai, ele testificará de mim.

    No amor de Jesus
    Daniel.
    menescal.genesis@gmail.com

    ResponderExcluir
  6. Muito Legal o que você escreveu.

    ResponderExcluir
  7. Isabela, vi a divulgação no orkut em uma comunidade e entrei para só dar uma olhada, mas é impossível não enrar na história de sua irmã, de imaginar o sofrimento da familia e amigos, pois ela "é"(acredito q esta olhando por vcs, de algum lugar maravilhoso), e eu digo imaginar somente, pois só quem sente essa perda pode parametrizar (ou não) o tamanho da dor...
    Meu ex marido está internado, conheço bem o sentimento de impotencia, de angústia esperando a pessoa voltar da "voltinha" q disse q seria 5 min..e dura uma eternidade.
    Desejo paz á vocês e pelo que li ela sempre foi muito iluminada, engraçada, autentica.
    Espero anciosa para continuar a ler o blog desta menina-mulher incrível..e se ela fosse ao BBB teria enormes chances de ganhar sim... rs
    Beijos e fiquem com Deus!!

    Patricia

    ResponderExcluir