quarta-feira, 19 de maio de 2010

Décimo Sétimo Dia

 Escrito por Francine:

17 DIAS - QUARTA-FEIRA -  O1 DE JULHO


Dormi bem e acordei bem, tomei um banho, mas antes comi um danoninho, bolacha e tomei água. Sino tocou, café da manhã, um pão com presunto e outro com doce de leite e suco de laranja com adoçante. Café bem quentinho depois.
Fomos para a sessão com o Dr. Barriga (Dr. Francisco, muito querido por sinal). Falamos sobre maturidade, imaturidade, sobre o IDI e a idiota da Amélia começou a chorar, meu Deus, eu não estou mais aguentando, é muita gente louca, essas peruas com depressão são insuportáveis. Tomei medicação antes da sessão que é ansiolitico, antidepressivo e bipolar, então eu quase desmaio de sono. Ainda bem que ele deixou eu ir lavar meu rosto porque cheguei a cochilar um pouco.Estou com 60 Kg. Senhorrrrrrrrrrrrrrrr!!!!
Depois dormi um pouco, quando acordei meu dois braços estavam dormentes e eu estava tonta. Fomos para sessão de leitura das 11 as 11 e meia . Falamos sobre ansiedade e depressão com as enfermeiras ou auxiliares, sei lá, porque não entendem porra nenhuma.... nós que líamos e explicávamos um ao o outro.
Logo teve almoço: purê de batata (que adoro), arroz, feijão, carne de porco (nem morta como, ainda mais feito aqui), farofa e tomate. Tomei um guaraná. De sobremesa comi sagu de suco de uva (legallllllll) com leite condensado, comi 2 vezes e fui deitar igual uma porca depois de falar com a minha mãe. Acordei as 13:45 hs com a enfermeira me chamando, abrindo a porta do quarto, depois veio chamar de novo e eu no banheiro.....porra já avisei que já levantei merda, deixa eu cagar em pazzzzzzzzzzzz!!!!!!Saco.
Sabe qual era a atividade das 14:00 hs? Catar as folhas da rampa de subida da clínica, limpar com vassoura e catar tudo, todas as folhas e galhos, com aquele negocio cheio de ferro, vassoura e balde.....legal! Até que gostei, deixaram de pagar um dia de funcionário né? Mas foi um exercício. Depois, as 16:30 hs, fomos caminhar ao redor do campo...quando vi Silvana se aproximar de mim, comecei a correr ao invés de caminhar. Antes disso, liguei para o pai jogar na MegaSena!!!! Porque sonhei com uns números. Antes disso também, Silvana veio conversar comigo e com o Anderson, falando que ontem quando estavam ela, o Rogério e o Anderson, ela peidou e lá onde ela mora chamam isso de fogueirada!, E que tinha sido muito engraçado, daí pediu desculpas e disse que era por causa da medicação que ela estava assim. Daí ela puxou o tapete, sentou no chão e começou a falar que era uma pessoa normal antes da irmã bater nela , e ela bateu a cabeça na parede e desmaiou e daí riaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa contando isso, sem noção! Daí me pediu um abraço e quase me esmagou de novo. Graças a Deus o sino tocou, café da tarde. Comi um pão com mortadela (novidade), um com doce de leite (outra novi) e um suco de mamão com laranja!
Depois da caminhada das 16:30 hs ficamos jogando sinuca. Depois veio o Rogério louco com o rosto pálido, dizendo que estava assim porque se olhou no espelho e viu um espírito atrás dele. Mas antes disso foi atrás de cogumelo. Achou um, voltou todo feliz perguntando se alguém tinha água quente para ele fazer um chá.....gracas a Deus o Anderson olhou e disse que era venenoso e jogou fora.................um mais louco que o outro! Terminando a sinuca estou aqui.....frio pra caralhooooooooooooo!!!!!
Jantar: linguiça frita com ovo, 3 pães com doce de leite e bolo de cenooura!!!! Com chocolate. Picolé depois do almoco hoje também.
Agora a noite o Juliano ligou! (é um ex-namorado dela, da época da adolescência)
Estou vespa, pedi Diazepam ainda há pouco e agora vou tomar as outras 3 medicaçõees para dormir. Boa noite....esperando mãe e pai amanhã, saudades!!!!!!!!!!!!!!!!!!Carol também, a sequelada que tem que vir né........minha irmã de coração!!!!!
Boa noite e me tirem desse lugar de loucos!

4 comentários:

  1. hahahaha euu q era sequeladaa q figuraaa!!!!

    infelizmente na ultima hora não deu p/ eu ir.... tive uma entrevista de emprego, no qual estou trabalhando até hoje!!! ai ai....

    Carol Souza

    ResponderExcluir
  2. hahahhahaha!!!
    Bela,não páro de rir!!!
    Fiquei uns dias sem ler... Hj morri de rir e de chorar... ahhh!!!
    Carooool sequelada (hihiih), saudade de ti!!!
    Bjs bjs

    ResponderExcluir
  3. kakakakakakakaka!!!
    "Deixa eu cagar em pazzzzzzzzz"

    kakakakakakakakkaakka
    Eu também demorei um pouquinho para escrever aqui, mas o post de hoje me fez rir muito!!!
    Carol sequelada!! hauahuahuauuha
    Saudades tbm!!

    Um beijo,
    Goro

    ResponderExcluir
  4. HAHAHAHAHA q saaudaaaaadeeee ... que vontade de ligar p/ elaaaaaaaaaa..... aaafff

    Famila Deschamps... vcs estarão sempre em meu coração e em minha memória com ótimas lembranças....

    Carol.... saudades das nossas férias em itapema ouvindo música,comendo muiiiita besteira e escrevendo na a agenda! hahaha
    O Famoso primo Goro, onde ele estava ou o nome dele, seeempre eram histórias milaborantess e engraçadissimas....

    OoOO Saudadeeess!!
    Carol Souza

    ResponderExcluir