segunda-feira, 26 de julho de 2010

Terceiro dia fora da clínica

Dia 13/07 – Terceiro Dia fora da clínica

Escrito por Francine:

Na clínica eu estava fumando 20 cigarros por dia. Diminui a cafeína e passei para 5 cigarros ao dia, no máximo.
Andei a tarde inteira pelo centro com a mãe. Andei muito. Irritação por querer tomar mais café e fumar mais um cigarro.
Me veio na cabeça sobre a droga, mas não vontade de usá-la. Agoniada para falar com mais pessoas e não poder. Agoniada para sair sozinha (mas não para usar drogas, que reação eu teria?)

Ela estava em conflito com ela mesma. Queria voltar a vida normal, para testar sua reação. Ela queria saber se conseguiria aguentar.
Fotos da Fran:
Essa foto foi tirada na clínica veterinária onde ela trabalhava. Ela amava a sua profissão e os animais. Essa foto foi tirada em agosto de 2008, quando ainda não estava envolvida com drogas. Bem, foi nessa época que ela começou a usar esporadicamente, segundo seus relatos.

Abraços
Isabela


9 comentários:

  1. Linda linda... Era clara a agonia dela por conta da abstinência da droga! Estou acompanhando o blog todos os dias! Força pra ti e sua família, Isabela!

    ResponderExcluir
  2. Realmente ela estava confusa, lutando com ela mesmo!!!! e como eu não percebia isso heim, mas tbm, ela não falava o q realmente passava pela cabeça delo, ou o que ela estava sentindo, mas eu sempre perguntava p/ ela se ela escondia alguma coisa do psicólogo, ela falou q não... isso me deixava mais tanquilo.... q inocente eu!!!

    isabela , tua mãe jah chegou de viagem!?!? estou muito curiosa p/ saber como foi!!! será q recebeu alguma msg!!!!!

    beijoooss
    Carol Souza

    ResponderExcluir
  3. QE LINDA ELA ..
    sou espirita, e sei bem cm é essas coisas, procuro ler MUITO ..
    uma moça tao bonita e jovem ..

    ResponderExcluir
  4. Isabella, vcs tiraram fotos logo que ela saiu a clínica...??? Poderiam postar pra gente ver...
    Bjo

    ResponderExcluir
  5. Oi Isabella Sou Rochelia moro no MT, descobri o blog por uma comunidade do orkut, e no 1 dia li ele todo. Fiquei muito triste.
    Poxa como pode uma pessoa linda dessa partir.
    Fiquei mal pq eu pego a tristeza das pessoas, imagino vcs familiares ficarem sem uma pessoa iluminada e animada como a Fran.
    Mas tudo passa! E vcs não tem culpa qndo tenq acontecer....
    Coloca fotos dela na clinica depois que saiu tbm.

    Ela agora é nosso anjo!
    Beijos

    ResponderExcluir
  6. Oi Isabela!!!Estou acompanhando o blog a 1 semana,ja li todo,tenho uma historia parecida com a de sua irmã,sou medica veterinaria e me envolvi com a mesma droga,estou tentando me recuperar,minha vida ta uma bagunça mas se Deus quiser vou por no lugar novamente...sinto muito pelo acontecido,forças pra vc que Deus a abençoe,bjus

    ResponderExcluir
  7. Olá,
    Nossa, mesma história da Francine? Médica veterinária?
    Não desista de lutar contra a doença, peça ajuda a todas as pessoas que te querem bem. Muita força!!! Olhe só todo o sofrimento que ela passou e está nos fazendo passar.
    Pode me mandar um e-mail: isabeladeschamps@gmail.com
    Abraços
    Isabela

    ResponderExcluir
  8. Ela era linda,e toda cheia de vida ! =)
    é muito importante divulgarmos o blog,e alertar muitas famílias que possam estar passando pela mesma situação que vocês passaram e ainda passam por perder uma pessoa especial para esse mal.
    Continue assim Isabela,super bacana sua iniciativa,vejo o blog quase todos os dias,e ja o li inteiro !

    Beijos

    ResponderExcluir
  9. Oi Bela ... queria fazer um comentário de uma frase sua : "Olhe só todo o sofrimento que ela passou e está nos fazendo passar."
    Ela não "fez", aconteceu, a maior preocupação dela era com a família, ela estava doente, ninguém fica doente porque quer, e não é tão fácil quanto parece, escolhe a família ou a droga, isso não existe, ou escolhe morrer ou viver... não existe! Ela lutou de um lado e nós esticamos os braços de outro... da raiva, um bocado de vezes brigo com ela porque ela não podia ter feito isso comigo (p vc com vc, e para tantos outros); e brigo comigo por não ter dado uma atenção maior todos os dias ..

    ResponderExcluir