quarta-feira, 7 de julho de 2010

Vigésimo Quinto Dia

Escrito por Francine:

9 DE JULHO- 25 DIAS - QUINTA-FEIRA


Dia mais ansioso da minha vida. Acordei feliz, alegre e bonita. Pra variar comi umas bolachinhas antes do café da manhã. Me acordaram as 7:00 hs ,ninguém merece. Mas hoje merece tudo...Café da manhã básicoooooooooooooo, depois tivemos grupo de leitura, pra variar quase dormi, aliás, é só entrar naquela sala que me dá um sono desgraçado. Leituras legais e a minha foi sobre clientes, maneiras de tratar, tendo um retorno. Te entregavam um livro e você abria em qualquer página e lia e e eu abri bem nesse, foi bem interessante. Depois subi para o meu quarto e dormi meia hora. As 10:55 hs tivemos uma brincadeira assim: colocávamos uma folha em branco nas nossas costas e cada um tinha que escrever uma qualidade nas costas do outro, meu Deussssssssssss imagina 18 loucos rodando numa sala escrevendo nas costas do outro....se fosse pra escrever merda ia sair cada coisa, porque escrevendo qualidades já demos risada...a Silvana mesmo, cada um que ela ia escrever ficava tonta e dava risada. Na do Júlio quase avacalhei mas ele iria saber que era eu, iria escrever: insuportável , não sai do lugar, fala sempre as mesmas coisas, se acha e não é merda nenhuma, tarado e vai tomar no cu. Nem lembro o que escrevi mas acho que escrevi assim: um cara legallllllllllllll(deu pra entender). Depois cada um tirou o seu papel das costas e leu. Só o dele ele ficou agradecendo meia hora, quase saí da sala. Olha só o que escreveram para mim: as qualidades: Comecei a ler, as duas primeiras qualidades: tranquila, tranquila: olhei bem sério pra todos e falei: mentira, não sou nem um pouco, sou estressada e dei risada, daí todos falaram e inclusive a enfermeira: Francine você melhorou muito desde que chegou aqui e é muito tranquila sim, pode guardar isso como uma qualidade. Continuando na ordem: inteligente, vive feliz, agradável pessoa, bonita, charmosa, bonita, amiga, amiga, sincera, sensível, inteligente, bonita, meiga, observadora e inteligente, bonita, bonita, amigona, linda...Pronto! Agradeci e todos aplaudiram. Tenho o papel guardado para mim.
Logo depois almoçamos e resolvi ligar para minha cliente Marli para saber se recebeu a carta.Recebeu, adorou, se emocionou e chorou um monte. Disse que me amava e para eu não deixar dela nunca...hahahaha tadinha! Ela acha que estou em SP fazendo um curso. Disse que em agosto estava de volta.
Almocei purê de batata com feijão, 2 pratos, devo ter engordado 2 kg, e sobremesa depois. Fui dormir 40 minutos. As 14:00 hs começamos a assistir um filme que me emocionei demais (Antes de Partir)...pergunta se chorei? Uma história muito legal e para quem não assistiu vale a pena! Mais um motivo pra eu dar valor a minha vida!!!! Morri de rir com uma cena do filme que falava assim: coisas para o homem: nunca desperdice uma ereção, a outra não lembro e nunca confie num peido kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk Realmente!
Não tomei café da tarde de tão ansiosa para a consulta que eu estava!
CHEGOU A HORAAAAAAAAAAAAA!!!!!!

Continua amanhã....

Nenhum comentário:

Postar um comentário