quinta-feira, 8 de julho de 2010

Vigésimo Quinto Dia - Segunda parte

Continuação.....

Falei tudo o que estava sentindo, disse que cada dia sentia uma coisa, que ontem estava estressada, deprimida e liguei para o meu pai pedindo para ir embora no sábado. Falei com minha irmã e meu irmão também. Fiquei com medo da recaída, contei tudo para ele. Mas fui sincera em dizer e aceitar o que ele falasse, pois sou veterinária e não psiquiatra, mas sou louca, não sou normal! Então iria aceitar a decisão dele, se fosse pra eu ter alta sábado, quarta, ficar mais 15 dias ou 3 meses, disse que reconheci a cagada que fiz na minha vida, a decepção com meus pais, que a vida lá fora me espera e meus clientes também, que amo minha profissão e minha família e vou mostrar para todo mundo como sou forte e como consegui e vou aguentar. Ele disse: tens que mostrar para ti mesma. Chorei, chorei, chorei, quando ele disse que eu estava de alta sábado a partir das 10 da manhã, depois do grupo, nem acreditei, disse que gostaria de continuar a terapia com ele e se possível auxiliar numa terapia familiar pois vai ser preciso. Ele aceitou e disse que amanhã vai prescrever toda a medicação e só poderei voltar a beber daqui a 6 meses. Chorei mais ainda kkkkkkkkkkkkkkkk. Mas vamos seguindo o tratamento, vou mostrar a FRANCINE DESCHAMPS QUE SOU PRA TODOS!!!! Vou conseguir e conquistar a confiança de todos novamente! Porrraaaaaaaaaaaaaaaaaa mas tem o casamento do meu irmão em novembro e a micareta também.....sacanagem! E o Natal? Reveillon? Uma tacinha de champanhe pode? Isso não poooooooooooooodeeeeeeeeeeeeeeeeee? Hahahaha
Saindo da consulta ele deu um aperto de mão, pedi um abraço agradeci muito, agradeci pelos esporros e pedi desculpas por ter reclamado algumas vezes, mas aqui é um lugar maravilhoso! Daí ele disse: pronto, agora liga para o teu pai e dá a boa noticia! Liguei, aliás, dei um toque (pra não perder o costume,) ele retornou. Eu estava chorando de felicidade e ele triste, sei lá, me perguntou se foi eu que pedi para sair no sábado.....fodaaaaaaaaaaaaa, tentei explicar, daí ele perguntou: porque estás chorando e eu disse: de felicidade! Liguei para a mãe: primeira coisa que ela falou: a encrenca vai voltar é? Dei risada, vi que ela estava feliz ainda mais que o níver dela é domingo!!! Também disse que não fui eu quem pedi, foi ele que deu o diagnóstico. Liguei para o meu irmão e a mesma coisa....porrraaaaaaaaaaaaaaaa não fui eu caralho, foi ele que me deu alta merda! Já me estressei! Bem, daí a moça da recepção disse para mim que elas não iriam deixar eu ir embora hahahahaha! Deu para sentir que gostam mesmo de mim. Entreguei a caixa de bombom semana passada para os 2 médicos e demais funcionários. O pai vem me buscar sábado de manhã e vamos direto pra Itapema, meu irmão vai estar lá. Só não consegui falar com a minha irmã, a mãe disse que ela estava dando aula e que nem adiantava ligar. Amanhã eu ligo, dou toque hahahaha!
Entreguei os telefones da minha casa para o Dr. entrar em contato com meus pais e avisar sobre minha alta, que não fui eu quem pedi.
Tive uma estratégia....vou imaginar como se eu tivesse grávida daí não bebo!
Pedi um misto e um Nescau quente as 17:30 hs, comi de felicidade!
Jantei com Dona Elaine, conversamos bastante e olha só: ela nunca foi casada, morava com os pais, eles morreram, ela não tem filhos, só sobrinhos, se viu tão sozinha sempre e morando sozinha agora que entrou em depressão, mas não tem doença nenhuma e comemorou 68 anos aqui bem conservada. Sempre bem humorada (a Fran Fran, tá boazinha?)( detalhe dela: sempre esfregando as mãozinhas e vestida com seu conjuntinho vermelho) A Silvana também, nossaaaaaaaaaaaaa como melhorou, sério mesmo, estamos todos impressionados. Ela disse que há 22 anos se tratou com depressão com o Dr João e agora voltou novamente. Estou tão feliz. Depois da janta rezei agradeci e muito muito muito a Deus, todos os espíritos bons, tia Nesinha, tia Arminda, Terezinha, família e todos que sempre torceram e oraram pela minha recuperação! Graças a Deus, o primeiro passo foi dado e terei que enfrentar muitas barreiras ainda!
Dia felizzzzzzzzzzzzzzzz acabei de tomar medicação, são 22:30 hs, vou ler um livro e dormir feliz. Ahhhhhhhhhhhhhhhhhhh a Carol me ligou! A mãe pediu para eu não contar para ninguém, mas contei....ela ficou muito feliz e sábado vai estar em Itapema e vai lá em casa me dar um abraço....que ommmmmmmmm, que saudade!!!! Vida novaaaaaaaaaaaaa graças a Deus!!!!!!!!!!!!!
Boa noite! Só por hoje......não se preocupem é só água que estou tomando agora! MAIOR CHUVA AQUI!

Um comentário:

  1. =((((.... como eu queria q tivesse dado tudo certo como ela planejava!!!!

    Carol Souza

    ResponderExcluir