quarta-feira, 4 de agosto de 2010

Sexto dia fora da clínica

Dia 16/07 Sexto dia fora da clínica

Escrito por Francine:


Retornei ao trabalho, arrumada, me sentindo bem e disposta. Esqueci de avisar que tive uma reunião de trabalho na terça a noite. Reagi bem. Estava calma.
Retornando ao trabalho, fiquei feliz em me arrumar, me sentir limpa, cheirosa e útil.
Perda de apetite. Fico nervosa quando reclamam do cigarro. Sinto falta de fumar mais e de café.
No trabalho está tudo ótimo!

Ela estava com muita vontade de voltar a trabalhar para se ocupar, ter que se concentrar no trabalho e não ter tempo de pensar em outras coisas. Ela foi bem feliz trabalhar, e na clínica veterinária que trabalhava, todos a receberam muito bem, dando  força para ela se recuperar. Isso foi muito bom.
Só que ela tinha que ser constantemente vigiada. Os meus pais precisavam levá-la e buscá-la no serviço. Lá, ela não tinha telefone, não podia sair durante o dia, e se o telefone da clínica tocasse para ela, o chefe dela precisava saber quem era. Mas mesmo assim, ela conseguiu driblar todos, escreveu uma carta e conseguiu avisar para um motoboy buscar e entregar para o "carinha"  que ela tinha se envolvido no fim do ano anterior, que foi que a afundou nas drogas. Na carta, segundo a Francine, ela escreveu tudo de bom e de ruim que essa pessoa fez a ela. Quando ela estava internada ligou para ele, e ele disse que dava força para ela sair dessa. Imagina, o cara deixou a minha irmã completamente viciada e depois vem dizer que torcia para ela sair dessa. Com calma eu preciso contar a história do envolvimento deles, até para as garotas ficarem alertas com esse tipo de gente. Quando ela faleceu, os dois tinham voltado a se encontrar.

Abraços
Isabela

16 comentários:

  1. Raiva desse cara.
    Quero saber a historia deles Isabela, é bom pra alertar minhas amigas.
    Beijo.... me dói o ♥

    ResponderExcluir
  2. Triste. Mas o mundo dá VOLTAS..nao desejo, mas DEUS é justo! É só aguardar. Vagabundo!

    ResponderExcluir
  3. Hoje me pergunto...será que esse cara tem coragem de ler esse blog?? Será que ele tem noção do que ele ajudou (porque ela também teve a parte dela) a destruir a vida dela?? Como eu queria que ele lesse tudo isso, talvez nada mudaria na vida dele, mas pelo menos ele saberia o quanto ele é mal visto por toooooooodos nós seguidores desse blog!!!
    Esta é a primeira vez que faço um comentário, não conheci a Fran (soube do blog através do orkut do Betinho) mas conheço muitas histórias como a dela e sei como é revoltante!
    Abraços

    ResponderExcluir
  4. Bom, eu acredito que ele não vai se sentir culpado lendo o blog, até pq se ele se importasse tanto, nem teria a incentivado a usar drogas, se ele não fez, não vai se importar também, infelizmente.

    ResponderExcluir
  5. Oi. Conheci o blog ontem atraves de uma amiga e me interessei muito pois passo o mesmo drama com minha filha. Ainda nao tenho certeza se ela é usuaria, mas esta com um comportamento estranho. Ela esta envolvida com um rapaz que nao aprovo, que fuma muito, é motoqueiro, tatuado e nao trabalha. Vcs conheciam esse rapaz que a Francine estava envolvida? Ele frequentava a casa de vcs? Estou muito preocupada.
    Ana maria

    ResponderExcluir
  6. Isabela ele apareceu no velorio dela? Soube do acontecido?

    ResponderExcluir
  7. Olá,

    Sobre a pessoa que disse que está desconfiada da filha.... Leia o post de maio, com o título: "Características de um dependente". Veja se a sua filha tem tido algum daqueles comportamentos. Fique de olho. Temos que desconfiar com quem nossos filhos andam. O cara não fequentava a nossa casa. Ela nunca apresentou para a nossa família. Ela provavelmente sabia que iríamos desconfiar de alguma coisa.
    Amanhã eu escrevo sobre esse cara. Preciso organizar as ideias e digitar.
    Beijos
    Isabela

    ResponderExcluir
  8. Isabela,

    Essa cara ficou sabendo do que aconteceu com ela? Por que vocês não o denunciam? Meu DEUS!!! Esse cara tinha que responder pelo que fez...

    ResponderExcluir
  9. Realmente, causa muito ódio este cara... Mas acredito que denunciar não vai levar de nada, apenas se o apreenderem com muitas drogas, fora isso será titulado como usuário... Quer dizer, não vai levar em nada entre aspas né, pois como disse podem apreende-lo com drogas em sua casa.

    Mas enfim, denuncia-lo pela morte da Fran infelizmente não levaria a nada, mesmo porque ela já era maior de idade e sabe dos seus atos...

    Abçs

    ResponderExcluir
  10. Gente esse cara não é traficante, é mais um usuário.

    As pessoas q usam drogas não tem um perfil, são pessoas de tooodos os tipos,ricos, pobres roots playboy e etc etc etc etc....

    olhando as fotos da Fran, dava p/ dizer q ela era usuaria?!?!

    Carol Souza

    ResponderExcluir
  11. Isabella..

    Leio blog desde o ínicio..conheci a Fran pois ela era amiga do meu namorado,quando a conheci não sabia que ela era usuária, não parecia mesmo...achei ela super engraçada, festeira,no dia que a conheci todos que estavam no lugar estavam bebendo muito e se divertindo..achei normal, pois afinal eu tb estava bebendo..quando soubemos da morte dela e a real causa, ficamos em choque...como uma pessoa tão alto astral, doida..engraçada...teria um fim tão triste assim? Pelas contas que eu fiz, quando eu a conheci, ela já era usuária, mais nem de perto parecia ser...não dava pra dizer...
    Apesar de te-la visto uma única vez e compartilhar de uma tarde com ela...sinto muito triste por tudo o que leio aqui...Força!!

    Beijo

    Cris

    ResponderExcluir
  12. Essa é mais uma prova de que as más "amizades" podem sim,afundar uma pessoa.
    Estou adorando o blog e espero que ajude muita gente.

    ResponderExcluir
  13. [[Ela esta envolvida com um rapaz que nao aprovo, que fuma muito, é motoqueiro, tatuado e nao trabalha. ´´


    Infeliz comentário, pois tatuagem NAO MUDA CARÁTER! um tanto quanto RIDICULO.

    ResponderExcluir
  14. Achei esse blog por acaso, muito bonito o que vc esta fazendo pela memoria da sua irmã, que moça bonita ela era. Que Deus conforte seus pais e te ajude a continuar esse blog...

    ResponderExcluir
  15. Bela Isabela
    Obrigada pelo ombro querida, ainda não desisti de , mas preciso colocar minha cabeça em ordem.
    Beijos querida
    Fique com Deus
    Luciana

    ResponderExcluir
  16. Oi Vivi,
    Dá para entender o que aquela mãe colocou sobre o cara que tem tatuagem. É um estereótipo. Viu como ela não fala só da tatuagem, e não é só isso que influencia. O cara não trabalha, fuma muito, é motoqueiro... e tem tatuagem. Quer dizer, um conjunto de fatores, e com certeza o comportamento dele também faz com que ela desconfie.
    Não sinta-se ofendida com esse comentário. Também tenho tatuagem, e acho isso normal, porque levo uma vida normal.
    Um grande beijo no coração
    Isabela

    ResponderExcluir