terça-feira, 21 de setembro de 2010

Dia 19 de Agosto

Escrito por Francine:

19/08/09


Pensei nele o dia inteiro novamente, mas meu astral já estava um pouco melhor e mais focado no meu trabalho. Também estou comendo mal, não sinto muita fome. A tarde comi um pedaço de cachorro quente do Imperatriz e uma banana recheada. Vontade de fumar aumentou. Muita ansiedade para ter alguém. A noite quando cheguei não jantei, fumei 2 cigarros e fui para a dança de salão. A dança foi legal, a namorada dele não estava mas mesmo assim ele não me puxou muito para dancar, apenas 1 vez. Não estou gostando do meu par, estou odiando. Coitado, ele é querido, mas não tenho nenhuma intimidade e não tá batendo entende? Estou quase desistindo, ou vou procurar outra turma. Estou odiando dançar com ele. Comi após a dança e fumei. Chegando da dança puxei assunto com o Adriano na net, ele não deu muita corda e quando perguntei o que ele iria fazer no findi ele se desconectou. Bem....relaxaaaaaaaaaaa que raiva. Dormi mal novamente, sonhos perturbadores. Números, bichos.

5 comentários:

  1. Ela sempre sonhava com números e bichos o que será que isso pode significar? Fiquei intrigada.

    ResponderExcluir
  2. Sou uma leitora assídua do blog, choro,dou risada, me emociono com as histórias da Fran...ela é a protagonista dessa história intensa cheia de fases, que a gente torce pra um final feliz, como numa novela que se pode escrever um final bonito, e agora qndo estava se apaixonando então seria um final perfeito..recuperada feliz e amando!

    ResponderExcluir
  3. "Bela" Se posso te chamar assim,estou tão frequentadora desse blog q tomei intimidade de te chamar assim,se vc não gostar não tem problema,mais ás vezes qdo leio fico pensando...vc num tem vontade de tentar com ajuda de outras pessoas a escrever um livro da vida da sua irmã? poxa ela tem uma história interessante e poderia ajudar também outras vítimas e familiares também ,já pensou nisso linda? bjo

    ResponderExcluir
  4. concordo com a pessoa que disse acima, você deveria fazer um livro!!!

    ResponderExcluir
  5. Fiquei a madrugada toda lendo o blog, me emocionei e dei algumas risadas.. ela parecia ser uma pessoa bem divertida!!!

    ResponderExcluir