quinta-feira, 23 de setembro de 2010

foto

Olá,

Recebi uma foto de uma amiga minha, que foi tirada em julho de 2008, num barzinho que nós fomos uma vez com uma turma de amigos. Estamos eu e a Francine na foto. Foi uma noite muito divertida!
Beijos
Isabela

14 comentários:

  1. Muito parecidades.Nessa época ela ainda não era adicta?

    ResponderExcluir
  2. Agora eu tbm conheço vc Isabela.
    Lindas ☺

    ResponderExcluir
  3. Isabela, desculpe, primeiramente,avançar na intimidade da Fran, mas gostaria de saber se há alguém que cuida o orkut dela, ou é detentor da senha?! Explico o motivo: gostaria de ver as fotos dela... creio que não somente eu, mas outras pessoas que acompanham o blog. Desde já grata!
    Que Deus continue amparando e dando forças a vc e sua família!
    Que assim seja!

    Com carinho, uma das tantas leitoras, Francieli.

    ResponderExcluir
  4. Lindas as duas, entendo porque tanta saudade da Fran, ela parecia ser tão inteligente, bonita e boa amiga! De verdade, não consigo me ver sem minha irmãzinha, então não consigo fazer idéia do que você está passando. Esse blog é uma bela homenagem!

    Um abraço!

    ResponderExcluir
  5. Que lindas!!!
    Parabens pelo blog, acesso todos os dias.

    ResponderExcluir
  6. Izabela, Parabéns pelo que está fazendo.conheci o blog a poucos dias e li tudo o que foi postado.N conseguia parar de ler.Todas pessoa é unica, mas além de unica a fran parecia especial.Nem consigo imaginar a dor da familia de vcs.O casamento do seu irmão sem a presença dela...meu Deus, que triste.Por enquanto só posso dizer que a saudade sempre ficara mas certamete a dor vai amenizar com o tempo!!!Obrigada por dividir essa história com todos nós.Grande abraço de uma admiradora.

    ResponderExcluir
  7. Estou acompanhando a história, realmente muito
    triste... Ela era realmente linda e super cheia de vida! Estou rezando por vc, sua família, e pelo espírito da Francine.
    Esteja em paz !

    ResponderExcluir
  8. acesso o blog desde o comeco, estou curiosa para saber se ele liga hihihih

    ResponderExcluir
  9. O blog é exelente ,parabéns pela atitude de passar para o publico esses momentos. Tbm tenho um familiar mt proximo que é viciado!!! eu sei o como doi !!

    ResponderExcluir
  10. Que prazer "te conhecer" Isabela, tinha muita vontade de saber quem é você. Acompanho a história da Fran..li tudo desde o início, venho aqui sempre para ver os novos posts. Adoro a sua iniciativa. Vocês são lindas!
    Com carinho.

    ResponderExcluir
  11. Alyne

    Olá Isabella...hj conheci este espaço.Na realidade não conheci sua irmã Dra.Francine Deschamps.Tive contato por telefone com ela visto que trabalho na instituição onde ela fazia pós-graduação.Qdo ela iniciou o contato interessada na pós estava muito animada em se especializar em felinos.Qdo recebemos a noticia do falecimento realmente fiquei muito comovida e agora ao conhecer mais a historia realmente senti muita vontade de expressar os sentimentos a sua familia.Que Deus ampare seus corações ao lidar com a dor e a imensa saudade de perder um ente querido!
    Um forte abraço

    ResponderExcluir