sexta-feira, 24 de setembro de 2010

Respostas

Oi Pessoal,

Vou responder algumas perguntas que fizeram nos comentários:
Sobre se ela era adicta na época da foto anterior.
- Bem, foi nessa época que ela começou a usar, pelo que ela contou ao médico. Não sei se nesse dia havia usado. Mas achei que ela e a amiga dela estavam felizes demais, empolgadas demais, mas não desconfiei de nada, pois todos nós bebemos, e a Fran era sempre muito divertida quando saía. Mas se tivesse usado, era bem no começo, quando só usava assim para sair, e só um pouco, porque não era acostumada.
 Sobre o orkut dela.
- Ninguém tem acesso a sua senha, não sei qual era. Nem tenho acesso ao seu orkut, porque na época eu não tinha orkut  e só criei depois do seu falecimento, portanto não tenho acesso as fotos e recados dela. Preciso entrar em contato com o site para pedir liberação da senha.
Sobre o menino que ela estava saindo.
- Não culpo o cara, não o conhecia, não sei o que eles conversavam e o que passava pela cabeça dele. Só que pelo o que ela fala, dá a entender que eles estão em ritmos diferentes. Ela queria uma coisa e ele outra. Será que ele não percebeu isso? Por que será que ficou alimentando esperanças? Mas realmente não o culpo, talvez se conversasse com ele saberia o que aconteceu naquela época. É bem diferente daquele outro cara, o do restaurante, que realmente fez muito mal a ela.

Beijos a todos
Isabela

6 comentários:

  1. Isabela, conheci seu blog hoje. Já o li todo. Meu coração está apertado pela Francine e por todos vocês. Coincidentemente, hoje fui tomar um café com uma pessoa que amo e que é dependente químico. Ele não é mais usuário. Conversei sobre o blog e nós dois quase choramos.
    Se pudéssemos voltar atrás... Mas,isso é impossível, não é? Por isso, desejo que as feridas do passado se cicatrizem e que o futuro seja bom, pra vc, seus pais e pra Clara. Tb tenho uma filha. 3 anos. Temo por ela nessa geração louca que acha que beber é normal, fumar é normal, se drogar é normal. Que nossos filhos tenham uma visão diferente.
    Um abraço

    ResponderExcluir
  2. oi querida tudo bem? Isabela esta foto não mostra nada da beleza de vcs,teus olhos verdes teu cabelo de loiro não aparecem assim como tbem não dá para ver o nariz de boneca, os cilios muito longos e o cabelo maravilhoso da francine .Sinto muita saudades de tudo e principalmentda francine bjo tia

    ResponderExcluir
  3. Parabéns pela iniciativa de fazer um blog, mesmo mexendo em algumas feridas, com a intenção de que outras famílias não passem pelo que vcs passaram. Às vezes me angustia ler a depressão em que a Francine se encontrava, e de certa forma me afeiçoei a ela. Que Deus sempre esteja com vocês, aliviando um pouco a dor.
    Um abraço, Clara

    ResponderExcluir
  4. Isabela, conheci a história da Francine pela comunidade da PGM, o leio desde o começo e me da um aperto no peito em pensar que está chegando na pior data e que, infelizmente, não é um final feliz, é como se a Francine fosse parte da minha familia.
    Esse blog é excelente, parabéns.
    Um forte abraço.

    ResponderExcluir
  5. Tambem acho que o garoto nao tenha culpa. Dar esperança é o tipo de coisa que eles fazem, infelizmente, para ter alguém disponível quando eles quiserem.
    É uma pena. Talvez alguém legal teria ajudado ela nessa fase difícil.
    Parabéns pelo blog. Sou leitora assidua.

    ResponderExcluir
  6. Isabela,
    minhas orações por vcs continuam, espero que
    vc e sua família estejam na presença de Deus.
    Estou esperando ansiosa a continuação do diário
    da Francine. Conheci a historia dela aqui no blog,
    e me senti mt tocada! Parabéns pela iniciativa,
    com certeza isso está ajudando a mudar o pensamento de muita gente a respeito das drogas.
    Se possível, poste mais fotos da Fran! bjs

    ResponderExcluir