domingo, 7 de março de 2010

Quarto - Dia - Segunda parte

Continuação do Quarto dia - 18 de junho - Quinta-feira

Escrito por Francine:

Logo consultei com outro Dr, clinico geral, que por sinal é maravilhoso, do Caribe, olhos azuis esverdeados, bem estilo surfistão, com cara de 34 anos e tem 48, casado com uma brasileira e tem uma filhinha.....E com certeza uma mulher muito ciumenta pois ele usa 3 alianças no mesmo dedo. Não custa nada perguntar né? Carência total. Bem, passou apenas uma medicação pra sinusite e Neosoro.
Bem, fui na parte externa da clínica fumar com a galera.Conversamos com o novo interno, o Bernardo. Tomei muito café. E minha fissura aumentou demais.Tomei medicação e mais medicação.Subi pra deitar, vista embaralhada, mas completamente fissurada . Fui 4 x encher o saco da enfermeira. Ela falava...calma a medicação já vai bater....ahan, é que nem em rave quando você toma uma bala falsa e dizem, já vai bater, demora um pouco....a rave acaba e você lá, só no psicológico da merda de bala de goma vendida em forma de ecstasy . Não dormi, alucinava. Escrevia meio embaralhado, mas não conseguia ler.Tomei muito café também. Mas o pico da abstinência tava gigante. Juro por Deus que não usei nada.E também nem teria como pois aqui é pior que BBB. As 3 horas da manhã peguei no sono.

7 comentários:

  1. Ela sempre falava que ia pro BBB!
    Imaginem: Francine no BBB?!!! kkkkkkk!

    Ai ai Fran... que saudade!

    ResponderExcluir
  2. Ai q saudades da Fran... fizemos pós juntas e tenho somente boas lembranças dela. Ficamos um tempo bem próximas, mas não o suficiente para ela se abrir totalmente e falar sobre este problema dela. Acho que pode ser por ela saber q sou muito contra as drogas... sei lá. Várias vezes eu ligava, ela sumia, não atendia, não retornava e assim fomos nos distânciando. Reaparecia para avisar que tinha falado pra mãe que tava dormindo na minha casa e eu, bem inocente, achava que ela estava com algum gatinho ou coisa do gênero, nem me estressava.
    Tempos depois desses sumiços e reaparecimentos fui desconfiando que a Fran estava metida em alguma encrenca, mas não nesse nível! Acho que a gente custa a acreditar quando é com pessoas tão próximas da gente e tão normais...
    Emprestei dinheiro nao querendo acreditar que era para ela comprar drogas, mas tb angustiada... e se ela estivesse devendo alguém? O que poderia acontecer?
    Enfim... não soube quando ela ficou internada, nem quando ela faleceu. Soube só dias depois... fiquei chocada.
    Mas tenho certeza que ela está num lugar maravilhoso, pois ela sempre foi muito querida, prestativa e só fazia o bem para os outros.
    Toda vez que vou numa festa muito boa é inevitável... eu penso... imagina a Fran aqui!
    Força... Isabela... Obrigada por compartilhar esses momentos da Fran com a gente.
    Um grande beijo.
    Paola

    ResponderExcluir
  3. Sempre lembro dela querendo ir pro BBB...
    Um dia ela chegou a me ligar perguntando se eu tinha uma câmera pra emprestar pra ela fazer o vídeo de inscrição.
    Ai fran, que saudades sentimos de vc...

    ResponderExcluir
  4. saudades...soh consigo pensar isso...

    ResponderExcluir
  5. Que bonita homenagem.
    Encontrei o blog por acaso e agora não consigo parar de lêr.
    Garanto que isso renderia um bom livro hein!
    Pense nisso.

    ResponderExcluir
  6. A Fran sempre curtia o BBB né? Ela e o Calico. Sempre quiseram de inscrever e nunca deram continuidade.. hehehe

    A Fran curtia mta essa coisa de câmeras, BBB, Planeta Atlântida, Paquitas, Xuxa, etc...
    Lembro uma vez que ela fez parte da Propaganda do Planeta, ela ficou toda boba...
    Ela tinha uma veia artística...

    Outra coisa que eu percebi, ela escrevia a palavra: "Ahan". Uma vez no msn a gente riu muito porque eu dizia que ela tinha que escrever AHAM com M. E ela dizia: "E daiiiiiiiiiii???? MSN é meu, eu escrevo como eu quiser. Eu quero escrever AHAN com N".

    UHhuauhahuahu a gente ria muito!
    BeijO Fran!!!

    ResponderExcluir
  7. Nossa nem me fala... a fran conheci ela pela carol na epoca de criança,banda do ccj... epoca da angelica,xuxa, pakitas formamos ate um grupinho das pakitas brigavamos e tudo meu deus... na hora dos ensaios so saia risadas e nunca levamos nada serioo... ela eh uma menina maravilhosa q não tem como eskecer..
    Saudadess demais
    estou adorando o blog...
    bjaoo

    ResponderExcluir