quarta-feira, 24 de março de 2010

Sétimo Dia

Escrito por Francine:

SÉTIMO DIA- 21 DE JUNHO- DOMINGO- ANIVERSARIO DO MEU IRMÃO

Dia muito tranqüilo, sem muita coisa a fazer, apenas cuidar de si mesmo. Claro....comidinha para os pássaros. Marcos, o tarado e Aline foram caminhar as seis e meia da manhã. Quando voltaram, Ana olhou na boca dela e disse: QUE LINDO ESSE BATOM VERMELHO, ADOREI! Marcos tarado olhou pra mim e perguntou? Minha boca está suja?....hahahahaha só falei: se liga não ooooou vocês são expulsos. É extremamente proibido qualquer relacionamento entre pacientes.Não me senti bem de novo, tomei remédio e dormi. Acordei para o almoço, almocei, me arrumei, me senti com outra aparência, ótima e feliz.....quem veio me visitar? Seu Hélio e Dona Vera (donos da Pet Shop que eu trabalho), e claro.....a Nick Nick Nick....bifinho Nick., que é a cachorra deles. Nossa, como foi legal. Mostrei todo o local pra eles, adoraram e acharam lindo. Dona Vera me trouxe docinho de natal e uma Bíblia com uma dedicatória:

OFEREÇO ESTA BÍBLIA PARA VOCÊ FRAN COM MUITO CARINHO DE SUA AMIGA DO CORAÇÃO QUE QUER VOCÊ, VOCÊ MUITO BEM.SEJA QUALQUER DISTÂNCIA QUE FOR, CONTE CONOSCO SEMPRE.DEUS ESTÁ COM VOCÊ, POIS ELE TE AMA MUITO E JAMAIS ESTAS SÓ.NÓS TAMBÉM TE AMAMOS. VOCÊ JÁ SABE DISSO POIS SÓ TU SABE DISSO. CHEGASSE DEVAGAR, DEVAGAR E CONQUISTASTE OS NOSSOS CORAÇÕES, NÃO É MESMO? SOMOS MUITO FELIZES EM TER VOCÊ CONOSCO NO DIA A DIA E ASSIM POR DIANTE. TE CUIDA VIU. AMA VOCÊ. TENHA FORÇA, NÓS AQUI ESTAMOS TORCENDO MUITO POR VOCÊ VIU? BEIJO, AQUELE ABRAÇO QUE SÓ NÓS SABEMOS QUAL. ESTAMOS ESPERANDO VOCÊ OK? JESUS TE AMA!!!!

ASS: VERA E HÉLIO

Eu me senti feliz além da conta em ter patrões mais do que patrões e sim uma segunda família! Todos aqui não acreditavam que eram meus patrões. Acharam que eram meus pais e ficaram morrendo de inveja! Elogiaram muito eles. Tenho que agradecer todos os dias por ter pessoas maravilhosas como eles e minha família. Ganhei meu dia. Agora estou esperando meu outro dia que é a visita da Carol, minha melhor amiga e meus pais, na terça feira. Eles foram embora às três e meia.
Esqueci de contar que tive uma crise de bipolaridade com as enfermeiras no almoço, pois Adriana não conseguia levar o garfo até a boca para comer. Dei comida na boca nela enquanto as outras molengas ficaram olhando e ainda tiveram a capacidade de falar que minha comida ia esfriar. MANDEI TOMAR NO CU! DESCHAMPS NÉ?
Detalhe: meu irmão ligou pra eu dar os parabéns para ele.Contou a night e tudo mais.Saudade de todos.Falou que os colonos de Floripa é que estavam com frio porque ele já se acostumou né? hahahaha!
Falei com a Carol, foi aí que ela disse que vinha me visitar junto com meus pais.
Remédio básico, 4 comprimidos e capotei. Acordei de madrugada fiquei rolando um pouco, mas logo voltei a dormir. Acho que já estou acostumada com o horário. Fugi o dia todo do Bernardo boxer, do Anderson crakeiro e do Marcos putanheiro.Dá medo.Sério mesmo.
Ô meu Deus, repolho na janta......sem comentários!
SÓ POR HOJE!

4 comentários:

  1. olá, seu blog sem dúvida tem me ajudado muito... estou em reabilitação há 152 dias... sinto a dor da perda da sua irmã... me identifico com cada passagem, passei pelos mesmos processos... saiba que de uma forma ou de outra a história dela tem ajudado muitas pessoas... parabéns pela iniciativa... cesarjunior@hotmail.com

    ResponderExcluir
  2. Olá Cesar!

    Tenho certeza que a Isabela ficará muito feliz por seu comentário e em saber que está ajudando outras pessoas.

    Desejo muito sucesso para você e que você continue lutando em sua reabilitação.

    Infelizmente perdemos a nossa prima querida Francine, mas é muito bom saber que de algum modo, ela está ajudando outras pessoas através deste blog!

    Isabela, mais uma vez, parabéns pela sua coragem!! Afinal, estamos achando um grande motivo para continuar vivendo e ajudando os outros!

    Abraço a todos!!!

    Betinho.

    ResponderExcluir
  3. Hahaha,engraçada ela... repolho, só por hoje!! rs gostei dessa guria!

    ResponderExcluir