terça-feira, 2 de março de 2010

Terceiro Dia: parte 2

Continuação do terceiro dia...

Escrito por Francine:

Recebi uma ligação da minha amiga Lúcia, chorei de inicio, conversarmos um monte, mas eu....daquele jeito né, dopada! Escutava mais do que falava! Tentei ir para o quarto, minha vista embaralhada, medicação. Alucinei, como já falei, sonhos esquisitos, alucinógenos e espíritas. Senti uma criança de mãos dadas comigo como um anjinho.Acordei escutando o barulho do sino da janta.Tomei um banho, 5 copos de nescau e 3 balas.Desci na maior felicidade....oba hora da janta. Aahan....que sino que nada, eu tava sonhando, eram 18:20 e a janta era só 19:30. Fumei um cigarro, Conversei com o pessoal, ficamos assistindo Sky, mas imagina 5 pessoas num ambiente querendo assistir canais diferentes.Comecei a me irritar.Sino bateu.Não estava com tanta fome.Comi um pão com ovo, calabresa, maionese, ketchup, mostarda e tomate. Um pão com doce de leite .Minha aparência estava um pouco melhor,já estava começando a falar bem.Todos sempre bem atenciosos, principalmente a Adriana, que está aqui por depressão, e consegue não me deixar deprimida.
Logo após a janta já fui na recepção vi o que tinha pra devorar de gostoso. Pedi pipoca,.Comi a pipoca no quarto sozinha, pois só é permitido assim.Não me contentando, fui comprar mais 2 Twix chocolate.Depois dessa comilança toda estou precisando de um fio dental urgente. Já pensou no que vai sair do meio dos meu dentes? Uma vez tava com muita dor no dente, fui ao dentista, ele fez limpeza e disse pra eu usar fio dental sempre pois ele usou em mim e até pedaço de carne tirou kkkkkkkkkkkk! É sério. Mas hoje estou limpa, dentes saudáveis, sem cáries e talvez por essa comilança toda alguns pedacinhos perdidos no meio do dente, mas só até chegar o fio dental, ok?!
As 22 e meia meu irmão ligou....disse que Mafra tava muito frio, mas eu disse que aqui também tava e que eu tava dormindo com 5 cobertores de lã.Conversamos, eu estava melhor, não muito dopada.Fico muito feliz em receber todas as ligações, pois você aprende a dar mais valor a vida e não tem ideia do quanto as pessoas ao seu redor te amam, o quanto você é amada e troca tudo isso por droga.

Desliguei o telefone e fui fumar um cigarro com a Ana. Adivinha o que ela falou? Eu acho que seu cabelo deve ter uns 70 ou 65 cm...hahaha, engraçadíssima, fala coisas cômicas.

Bem...não estou fissurada nesse momento, mas também não sei se conseguiria dizer isso se tivesse droga na minha frente.Tenho muito o que me preparar ainda.Tenho um objetivo e vou conseguir....minha cabeça hoje está assim: Quando vai ser minha recaída? Vai ter ?Vou conseguir? Vou ter vergonha? Ou aguentar? Quero parar, mas quero cheirar!!!!!!!!!!!!

Estou adorando aqui.....mas é apenas o começo, estou entrando na fase da depressão.E acho que isso vai ser horrível.Mas vou enfrentar.
Tomei medicação as 21 horas, efeito total batendo, retardada, alucinada e sono....mas acho que vou comer um pouquinho ainda!
Só por hoje! Boa noite!




Um grande abraço a todos
 
Isabela

6 comentários:

  1. Ler os momentos que a Fran passou em detalhes assim, tão bem descritos, provoca uma mistura de sentimentos. O jeito que ela escreve sobre a fome que sentia se mistura com histórias curtas e engraçadas que ela conta no meio do texto, como por exemplo a história do fio dental.

    Lendo, eu começo a rir sozinho, depois me aparece um nó na garganta, o olho lacrimeja, mas não dá tempo de cair a lágrima porque ela volta a escrever algo engraçado e logo abrimos um sorriso.

    Acho que muito do que ela escreve, esse vai e vem de sentimentos positivos e negativos mostra exatamente o sofrimento que ela passava. Momentos bons, de lucidez, e momentos de angústia...

    Fica com Deus Fran!!! =)

    ResponderExcluir
  2. Um mix de sentimentos... começo a ler... e é tão bom a sensação da preseça dela... ilusão de que poderei ve-la... certeza de que anjos existem!!

    ResponderExcluir
  3. " Tenho um objetivo e vou conseguir....minha cabeça hoje está assim: Quando vai ser minha recaída? Vai ter ?Vou conseguir? Vou ter vergonha? Ou aguentar? "

    Porra.. mto foda... não consegui rir dessa vez.

    Queria tanto, ou pelo menos ter tentado ajudar a Fram...

    Bela, to usando as bijus dela todos os dias!!! Uso como se fosse me proteger, como se ela fosse meu anjo da guarda!!!

    Bjs família

    ResponderExcluir
  4. Nossa Isa
    Muito triste mas muito "importante" e de um valor imensuravel tudo que ta escrito até agora nesse blog.
    Não conhecia sua irmã, mas lendo parece que passo a conhece-la e é gratificante porque realmente meu cor~ção ri e chora junto com essa menina.
    E ela deve ta num lugar muito lindo mesmo porque além de lindona por fora mais ainda por dentro
    Obrigada pela oportunidade de assistir essa história

    Beijão
    Ale

    ResponderExcluir
  5. Concordo com a Carol!!! dessa vez não deu p/ rir!!!


    =(((

    beijos Carolll

    ResponderExcluir
  6. eu perdi meu irmao tambem sinto muito pela sua irma mais deus da forças pra gente continua

    ResponderExcluir