quinta-feira, 11 de março de 2010

Visitas no blog

Olhem só quantas pessoas já visitaram o blog! Foram 527 visitantes, que fizeram 1320 visitas, desde o dia 21/02, quando eu comecei a divulgar o blog. Fico contente em saber que as pessoas estão prestigiando esse história.
Hoje é o aniversário da Fran. Como eu queria que ela visse o quanto é amada e querida pelos seus amigos!
Eu me pergunto todos os dias: por que nós temos que passar por isso? Será que algum dia Deus vai me dar uma explicação?
A tia Miracy e a tia Marley também mandaram rezar uma missa em Curitiba, na Igreja de Santo Agostinho, no Ahú, às 18:00 hs.
A tia Miracy pediu para todas as pessoas mentalizarem, na hora da missa, que estão dando um buquê de flores para a Francine, mandando muita energia positiva para ela.
Quem quiser, pode deixar alguma mensagem para o aniversário dela, nos comentários.
Estou indo para Floripa, vou ficar com meus pais hoje.

Um grande abraço a todos
Isabela

6 comentários:

  1. É.. tem coisas na vida que a gente não consegue entender mesmo... e como é difícil aceitar.
    Fran, hoje todas as flores são para vc!
    E tenho certeza que o céu está em festa!
    Saudades... nani

    ResponderExcluir
  2. "Hoje não poderia desejar-te um FELIZ ANIVERSÁRIO como fazia todos os anos, mas quero dizer-te que meu coração estará ligadinho no teu para transmitir meu eterno amor..."
    Dinda Mirta para Fran

    ResponderExcluir
  3. Nossa estrela lá no céu está brilhando como nunca...
    Forte abraço a todos
    Marley

    ResponderExcluir
  4. Não sei como iniciar um depoimento para lhe prestar uma homenagem singela e verdadeira, no dia de seu aniversário. São tantos os sentimentos que me ocorrem, lembranças de um passado que parece que foi ontem.... que me bloqueia para colocar tudo o que sinto, pois você fez parte das nossas vidas desde a mais tenra idade, até agora. Talvez seja um pouco de pretensão da minha parte, mas pelos anos de convivência conosco e a amizade com a quase irmã Carol, você tornou-se um pouquinho minha filha também.
    Lembro-me exatamente do primeiro dia que a conheci..... estava em casa, final da tarde (mês de março), quando escutei uma vozinha chamando... Carol, Carol, Carol..... Fui até o portão dos fundos para ver quem era. Me deparei com uma menininha pequenina (3 anos), com o uniforme do “vermelhinho” perguntando pela Carol. Fiquei surpresa, abri o portão e perguntei como ela havia chego ali e como descobriu que a Carol morava naquela casa. Neste instante chegou seu pai e explicou que a avó residia em frente a nossa casa. Ela viu a Carol entrando em casa e falou para o pai: é a minha amiguinha do colégio”, e desta data em diante, nunca mais se separaram. Estudavam na mesma sala, finais de semana juntas, aniversários, comunhão, banda, viagens com a banda, férias juntas (Itapema e Baln. Camboriú), formatura de 1o e 2 o Grau, e somente na faculdade é que cada uma seguiu a sua vocação, mas a amizade continuou intacta. Não dá para descrever o que tua amiga sentiu e como está reagindo e tentando administrar tudo o que aconteceu, mas estou escrevendo e está passando um filme na minha mente, meu coração está apertado e triste.
    Querida, teria tantas coisas boas para falar de você, pois sua vida fez parte intensa de nossas vidas. O vazio que você deixou não atingiu só sua família e parentes, mas aos muitos amigos verdadeiros que você teve. Todos aqui de casa sentimos muito mesmo, e a dor ainda é muito grande. Pedimos a Deus a sabedoria da conformação para seus pais e família, como também para nós, que estamos sofrendo com a sua ausência.
    Ficará para sempre a sua lembrança nos nossos pensamentos e nos nossos corações. Eu me lembrarei de você como sempre achei que você era: alegre e feliz.
    Muitas saudades
    Maria Alice (mãe da Carol)

    ResponderExcluir
  5. Olá, não acreditei quando minha vó falou , pensei, imagina minha vó com seus 87 anos deve estar trocando as bolas, levei um choque qndo vi o blog, me chamo Shirley, lembra sou de Joinville convivi pouco tempo com a Francine , mais recordo que faziamos aniversário quase juntas meu (13/03),eu entendo e muiiiiiito a dor de perder um irmão pois o Jacson meu irmão nos deixou em 10/02/2007, ele tinha 33 anos e deixou duas crianças lindas, com um tiro no pulmão de um cretino assaltante, o que mais revolta é que o assaltante esta por ai solto tomando suas cervejinhas e curtindo a vida , enquanto nos a famíla estamos juntando forças para aguentar a perda.
    Gosto de pensar que o Jacson esta viajando, doiiii demais.
    Vou rezar muito por ela, e pode deixar o Jacson cuida dela la no céu para vcs, com ele do lado ninguém, fica triste.
    Falo para minha filha que o tio Jacson é uma estrelinha e que ele esta iluminado nossas vidas.

    Força, abraço.

    Shirley.

    ResponderExcluir
  6. Oi!!!!!

    Com certeza o céu está mais iluminado.
    Com sua jovialidade, sua alegria.
    Que filha linda Deus recolheu para si. Hoje o céu é só festa!
    Contem com minhas orações!
    Bjks!...

    ResponderExcluir