terça-feira, 27 de julho de 2010

fotos

Olá,

Estão me pedindo para postar fotos da Francine logo que saiu da clínica. Eu procurei e não achei nenhuma foto logo após a sua saída. Mas vou procurar no computador da minha mãe porque ela deve ter. De qualquer forma, no dia do aniversário da Carol, amiga da Fran, dia 08/04, eu postei umas fotos da duas. A última foto é de setembro de 2009, quando elas alugaram um casa numa praia com uma turma para passar o feriado de sete de setembro.
 Estou colocando aqui duas fotos dela, um pouco antes da internação. Ela estava mais magra, abatida, mas esse foi o pior estágio da aparência que ela ficou, ou seja, não muita coisa diferente.

A primeira é foto é da Francine com a nossa avó, e foi tirada uma semana antes da sua internação. A outra foto é no casamento da nossa prima Larissa, no dia 16/05/2009, um mês antes da internação.
Nesse dia nós ainda não sabíamos que ela usava drogas. Mas nós ficamos muito preocupados com a sua aparência magra, a sua pele sem vida, porque ela sempre foi muito bonita. Depois do casamento eu falei para a minha mãe: "não pode ser normal, estavam todas as nossa primas no casamento, todas muito bonitas e arrumadas, e a Francine está com cara de doente mãe. Com certeza ela tem alguma coisa!"

Beijos
Isabela

9 comentários:

  1. Apesar de não a conhecer, eu não achei com cara de doente! Mas para vocês que conviviam com ela, lógico que dá para reparar mais estas coisas! Mas uma coisa é fato, QUE MENINA LINDA! Agora um anjo lindo de Deus!

    ResponderExcluir
  2. Ela era linda!
    Se eu encontrasse na rua jamais passaria pela minha cabeça que ela usava drogras!
    Essa semana descobri que uma moça linda e rica da minha cidade tbm esta viciada em cocaina.
    Que Deus conforte seus corações.

    ResponderExcluir
  3. Eu achei ela bem bonita nessas fotos, mas é q não aparenta o qto ela tava magra e pálida.

    Na foto de rosa aparece o rosto dela muiiito fino bem mais q o normal!!! Na ultima foto q nós tiramos na guarda da p/ ver ela com o rosto "mais redondinho"

    Carol Souza

    ResponderExcluir
  4. Oi Isabela!
    Não conheço vc, nem conheci sua irmã... Sou do interior do RJ e nem conheço o Sul... Tive conhecimento do blog por uma amiga que achou por acaso e li todo em menos de uma semana... fiquei mto envolvida com a história, não consigo parar de pensar nisso... Tenho um irmão viciado em maconha e cocaína que está indo pra uma cínica de tratamento hoje (pela segunda vez...) Estou mto apreensiva para q tudo dê certo, e fico com mto medo de não saber como ajudar. Continue postando as experiências da Francine fora da clínica, pq está me ajudando mto a entender melhor isso tudo.
    Parabéns pela iniciativa, que Deus te dê força e abençoe mto toda sua família.
    Bjos!

    ResponderExcluir
  5. Nossa, meus parabéns pelo blog, estou lendo ele inteiro, muito interessante, emocionante e instrutivo. É estranho pensar q uma moça tão bonita teve um fim tão trágico, toda vez q eu leio penso em meus amigos que usam de drogas, e eu fico calado aceitando isto como se fosse normal, porém depois da leitura deste blog meu modo de pensar mudou completamente. Meus parabéns e que Deus lhe abençoe e te de forças para continuar sempre.

    Um abraço

    ResponderExcluir
  6. Oi Bela!!!

    Lindas as fotos!! Realmente, no casamento da Larissa a Fran não tava bem.. Ela tava linda como sempre, mas magra demais.

    Não esqueço da hora em que estava indo embora, de carro, e encontrei a Fran andando sozinha, com uma porção de docinhos na mão.. Eu perguntei o que ela estava fazendo, ela não disse nada com nada...

    Logo depois, ou alguns dias depois o Fábio contou que ela entrou no carro e fez um travesseiro com os docinhos...

    Enfim... aí já dava para perceber como ela precisava de ajuda..

    Vamos em frente Bela, que Deus ilumine você, sua família e a todos nós para que possamos continuar vivendo, colocando nossas vidas em ordem...

    Um beijão grande do primo,
    Betinho

    ResponderExcluir
  7. No casamento da Larissa ela não cheirou. O que aconteceu foi que como ela já estava muito dependente da droga, bebia demais para tentar suprir a falta da droga. Por isso ela ficou tão mal no casamento. Não sei se algum de nós da família chegou a vê-la drogada algum dia. Ela fazia isso escondida, num mundo totalmente diferente do nosso, com amigos que não conhecemos ou então sozinha em casa, quando não tinha ninguém
    Beijos
    Isabela

    ResponderExcluir
  8. No casamento da Lari ela estava muito difernte... Até me senti um pouco tristinha pq eu queria e precisava muito conversar com ela mas ela não estava acessível. se eu soubesse...

    Enfim, a Fran sempre foi linda, sempre imitei ela tá! Nas roupas, nas gírias, nas brincadeiras... tipo uma irmã pra mim quando éramos mais novas!

    E é dessa Fran, querida, bonita, brincalhona que eu lembro! Que todos lembram!

    Quanta saudade dela né Bela!

    Bjs bjs

    ResponderExcluir
  9. Tenho certeza q ela nao cheirou no meu casamento pq eu vi ela vomitando 3 vezes.. Essa era a fran , bebia pra kct e vomitava pra poser Beber mais.... Saudades.. Lali

    ResponderExcluir