terça-feira, 30 de março de 2010

Oitavo Dia

Escrito por Francine:

OITAVO DIA -  22 DE JUNHO - SEGUNDA FEIRA.

Acordei super bem humorada, feliz, com a alma leve. Me viciei no café, cafeína. Sino tocou....corri....pão com presunto e outros com doce de leite e bolo.
Sessão com as enfermeiras de manhã, as oito e meia, sobre como foi o fim de semana. Algumas reclamações e alguns elogios. Adriana que está aqui por depressão recebeu a familia no final de semana e disse que não imaginava o quanto o marido amava ela e assim que tiver alta vão fazer uma segunda lua de mel. Ela estava sorrindo. Carla disse sobre seu desmaio e entendeu a reação dos enfermeiros e jamais vai brigar aqui com alguém devido ao que aconteceu com ela pois as medicações são paulada mesmo.Gilson, que está aqui por dependência em cocaína, também recebeu a filha e a mulher e estava felícissimo. Anderson, o crakeiro, achava que hoje era sábado e não sabia ainda o que tinha feito ou falado. Depois cada um pegou na mão do outro e falou uma frase para quem estava ao seu lado esquerdo.
Após uma hora, sessão de canto....dopei, sinusite, acordei com a mãe me ligando já dando esporro se isso era hora de dormir (11:50) hahahaha básico né? Mas foi a medicação.
Hoje foi o dia mais legal pra mim. Joguei sinuca com Gilson, perdi por pouco. Depois, pebolim com Anderson, perdi de 5 a 0. Desisti e fui fumar.Fizemos bandeirinhas para a festa junina e teremos uma festa com quentão sem álcool...LEGALLLLLLLLLLLLLLLL!!!!!..
Fiz caminhada e jurava estar escutando um gato morrendo de fome miando....procurei por toda a mata mas me avisaram que era passarinho....delírio total.Mas ainda acho o gato!
Fui muito elogiada pela minha aparência desde que cheguei aqui. Liguei para minha irmã, falei com o Alex....Dia maravilhoso mesmo, estou muito, muito, muito bem.....bateu fissura, me estressei com o Bernardo, querendo dar conselhos....ai que sacooooooooooooooo louco dando conselho pra louco...saí de perto. Pedi remédio para fissura. Dopei.....café, cigarro , banho e janta, uma macarronada muito boa.Tenho até medo de pedir algo extra para a cozinheira porque de tanto me estressar acho que ela pode cuspir na minha comida.
Consulta com Dr João. De tão eufórica, coitado, quase não deixei ele falar.Esporro na certa né? Adoro ele, critiquei algumas coisas e ele me explicou o porque de tudo. Elogiei outras. Disse que estava super bem e que até então não aceitaria cheirar se tivesse a droga na minha frente, mas pelo meu stress, já aceitaria. Meu humor mudou geral. Conversamos bastante....estou melhorando, graças a Deus e jamais vou ter a vida horrorosa dos últimos meses.
Falei com a mãe, achei ela meio triste. Falei com a minha irmã, mas ela disse que estava tudo tranquilo.
Medicação batendo....acabei de tomar 5 comprimidos, ninguém merece....ou merece né? Tô vespa, como diz a atriz do Zorra Total!
SÓ POR HOJE!
11 DIAS LIMPA! POOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO MILAGRES ACONTECEM.....NEM UMA CERVEJINHA! TÔ LOUCA PRA TOMAR UMA PORRE.

3 comentários:

  1. Poxa, fiquei até feliz com esse dia da Fran!!!
    Lógico, eu ri com a escrita dela.
    Bela, realmente, ela é muito engraçada escrevendo.
    Cada vez que eu leio, imagino exatamente ela falando...
    Poxa, como ela estava feliz esse dia...

    Um beijo Bela!!!

    ResponderExcluir
  2. oi querida a tia está acompanhando o diario da Francine isso me faz ficar triste e alegre ao mesmo tempo pois parece q ela ainda está aqui continua firme bjos

    ResponderExcluir
  3. Poxaaa!
    A tia Leila nunca deixava ela dormir até mais tarde! hahahahah!!!
    Mto engraçado ela contando! Dá pra imaginar ela falando do meu lado!
    Mas... aí no final da leitura... a gente lembra... =/
    Mas é gostoso ler e sentir q ela está viva dentro da gente Bela!
    Que saudade da Fran!!!

    ResponderExcluir